terça-feira, 18 de novembro de 2014


Historia da mamãe Alice Rodrigues, da princesa Laura e do príncipe Kauã que está vindo por ai *--*

0
Gravidez da Laura
Meu nome é Alice, tenho 18 anos e vou resumir um pouco da minha história rs.
Eu tenho uma filha de dois aninhos , engravidei cm 15 e estava apenas dois meses com o pai dela. Minha mãe sempre foi liberal, mas minha avó não, por ser evangélica então nem se fala. Quando descobri foi um choque, mais fiquei tão feliz mesmo sabendo o que iria enfrentar.. Na época perdi meu irmão, assassinado, e minha mãe tinha que fazer uma viagem pra resolver o negocio da pensão do filho dele, e eu decidi ficar na casa do meu namorado, mas antes da minha mãe viajar aconteceu algo,meu tio descobriu, disse q iria me buscar na casa dele com juizado que ia denúncia e prender foi muito tenso. Fiquei morando cm ele por três meses, quando estava de cinco meses separamos, foi mo barra, pois descobri q ele já estava saindo, viajando, tinha voltado cm a ex ficante dele, nossa foi mo barra sofri muito, ate ganhar minha filha.
Soube q eles iriam viajar pra um show e nossa quando descobri já tinha se passado uns sete meses. Então ele largou dela, e assim q minha filha tinha uns quatro meses voltamos a ficar, passamos um ano todo ficando sem compromisso, e ouvia brigas, ciúmes etc. Como um relacionamento normal, e ele me humilhava muito, descobri muitas coisas, ele dizia uma, e era outra. E fui lutando me humilhando pra voltar cm ele, pois tínhamos uma filha, e eu n queria cuidar dela sozinha queria q ele estivesse presente sempre. Graças a Deus ele sempre foi um ótimo pai.
Hoje estou grávida do segundo filho, um homenzinho Kauã, um choque não queríamos de jeito nenhum, pedi tanto pra deus tirar e tudo, agora q estou me acostumando cm a idéia, mas infelizmente o meu namorado não está feliz, ele não aceita, esta bastante triste, sei que o Bebê não tem culpa ,peço Perdão a deus pelo o que tentei fazer, e só espero q meu Bebê venha cm muita saúde.
Gravidez do Kauã
Mais eu corri tanto atrás dele q eu cansei, estava cansada de brigas, intriga, mentiras, então esse ano janeiro de 2014 voltei a estudar, e lá conheci um menino lindo, e eu me encantei cm ele, tanto q esqueci do meu ex, não corria mais atrás, não fala oi no whats, nem nada, procurava ignorar o máximo possível, então no carnal resolvemos passar juntos, nos vendo e saindo um pouco e ficando, então meu ex me viu com uns amigos na porta da escola e acho que ali q ele se tocou, então apos o carnaval ele veio puxando papo, e não sei o que, e começou a correr atrás de mim, ta que eu o amava, mas fiz ele sentir um pouco na pele , ele perguntou se eu tinha conhecido alguém e eu disse q sim , e ai q ele correu.. Isso foi por um mês apenas. Em abriu voltamos e estamos juntos até hoje. Estou passando mo barra em casa, pois não sou casada e não tenho casa. Eu, minha mãe e minha filha moramos com minha avó, então já da pra imaginar.. Sorte q tenho minha mãe q nunca me abandona. Mais com fé em Deus, sei q tudo vai se resolver logo.
Hoje eu entendo o verdadeiro amor, sei o que e amar de verdade, pois ver minha filha sorrindo,brincando, espoletando, chamando-me mamãe e a melhor coisa do mundo, realmente e uma felicidade enorme.
E em meia tantas dificuldades eu vejo forças nela e nesse que está vindo pra continuar, pois ainda vou realizar meu sonho e conseguir da um ótimo futuro pros meus pequenos e pra minha mãe.
Ser mãe mesmo nova e uma grande responsabilidade, e abrir mão de varias coisas, e tirar de você pra da pro seu filho, mais e um amor, uma felicidade sem fim.
Kauã meu pequeno vai da tudo certo, se Deus quiser.
Laura vitoria amor da mamãe eu te amo muito, que Deus abençoe sempre a gente.
Bom meninas foi só um resumo, espero q ajude alguém, pra q não faca besteira, q seja uma ótima mãe.

Beijinhoos.






0 comentários:

Postar um comentário