domingo, 9 de novembro de 2014


Historia da mamãe Joyce Moraes da princesa Laura Rayssa e do príncipe Ruan, que chega daqui 4 meses

0

Gravida da Laura
Rayssa
Gravida do Ruan
Quando engravidei da minha filha eu tinha 15 anos, namorava com o pai dela tinha so um ano. Morava com meus avos eles ficarão com muita raiva, minha avó aceito logo, mais meu avô não. Ele só veio fala comigo quando minha filha nasceu. No começo tudo foi muito difícil, eu estava achando tudo muito estranho sabendo que tinha um bebe dentro de mim sei la, mais tava feliz e com muito medo de não dar conta quando nascesse. Eu tinha muito medo das dores do parto, mais então fiz uma Cesariana e deu tudo certo. Minha filha Laura Rayssa nasceu com muita saúde. Veio ao mundo com 3,275 Kg e com 49 cm, linda de mais. Quando vi ela a primeira vez, chorei muito, sei la uma emoção que não da para explicar.

Hoje estou com 18 anos, estou gravida de novo mais agora de um príncipe o Ruan, faço 5 meses dia 21. Estou muito feliz, mais eu não queria ter engravidado de novo agora.... Mais já que Deus mandou, que venha com muita saúde. Amor não vai faltar !! A Laura está feliz porque vai ganhar um irmãozinho, ela acorda chamando ele para tomar "gogo" kkk fico toda besta. Ela olha para minha barriga e fala: "Bebe vamos brincar, sai da mamãe" kkkk. Ela adora ficar beijando minha barriga, agora eu me sinto quase completa e não vejo a hora dele estar aqui nos meus braços, ai sim vou estar muito feliz e ai sim completa.... Minha filha Laura, meu Filho Ruan, meu marido e eu, uma família completa                    






0 comentários:

Postar um comentário