sexta-feira, 6 de dezembro de 2013


Historia da mamãe Stephany Olimes e do príncipe Raphael Fillipy

0

Como tudo começou com uma conversa sem pretensões...Dessa conversa resultou a um romance. Desse romance resultou a um sonho realizado,e esse sonho realizado resultou ao nosso querido RAPHAEL.
Um sonho que desde pequenina vinha me perseguindo, desde os 12 anos de idade esse sonho maravilhoso vinha caminhando ao meu lado e sem saber que logo chegaria...
Até Que..Por uma  "falha nossa" esse sonho tão desejado chegou á tona.
Um sonho que jamais pensei que iria ser tão amado por tantas e tantas pessoas.
Um sonho melhor do que tudo e todos nessa vida;  posso dizer...
Ao saber que aquele líquido, meio que estranho viria a resultar a essa linda sensação dentro de mim...
Ao saber que estava se formando dentro de mim um fruto da pessoa que mais amo
nesse mundinho pequeno...Me sinto cada vez melhor...
Mais aí ao meio de tanta alegria veio as diferenças, as dificuldades...mas nada que iria abalar meu bebe dentro do meu ventre...
Fui cada vez mais me apaixonando por esse pequeno fruto que vinha crescendo e ficando cada vez mais forte, gordo, saudável e grande dentro de mim...
Até que ...um belo dia de ultrassom o papai Gui foi conosco ao medico,
assistiu tudo de pertinho, a principio ficou furioso com a cabeça quente suando frio pois nosso pequeno estava de pernas fechadas  e nós loucos pra saber o sexo...Mais aí a doutora para nos ajudar a descobrir pediu para eu virar de lado e lá estava o pipizão do meu garotão, papai fez festa na sala da médica...Mamãe sem reação ficou perdida em tanta emoção  e felicidade, foi e deu um abraço forte no papai...
Nosso sonho estava completamente realizado só faltava conhecer nosso pequeno
garotão o RAPHAEL....

Ao se passar algumas semanas eu e o Guilherme começamos a nos desentender e chegou ao fim daquela historia que estava apenas começando. Ele seguiu seu rumo e eu o meu. Tive me filho sozinha meus pais estavam d viagem e diz ele (Guilherme) que também estava.
Foi uma benção quando eu vi aquele rostinho miudinho e sensível, e ali decidi que com o pai dele ou não iria seguir minha vida junto com meu filho.

Se passaram anos e agora depois dele pedir um D.N.A e dar positivo ele vem de vez em quando ver o meu filho. Meu filho não gosta del, o ignora.
O melhor de tudo isso é que tenho meu filho comigo,me chamando de mamãe,me abraçando, beijando,me querendo...E retribuo tudo isso em dobro pois o carinho que o pai dele nunca deu eu dou..E sou feliz muito feliz por tudo isso, esse arinho enorme que meu filho tem por mim e eu por ele...

"MAMÃE TE AMA MEU FILHO"
"VOCÊ É A RAZÃO DO MEU VIVER"
















0 comentários:

Postar um comentário