quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


Historia da mamãe Daniele Silva e da princesinha Lorena Gabrielli

0



Tudo começou no ano de 2008, eu Daniele tinha 18 anos... eu tinha acabado de sair da escola,
e fui com umas amigas na avenida principal da minha cidade, aonde antes era o "point"
Eu estava de uniforme, toda desarrumada, jamais imaginaria que naquele dia, naquela noite, conheceria o grande amor da minha vida!
Mas, os planos de Deus é um tanto confusos mesmo, Ele sonha os nossos sonhos, e transforma eles em realidade, eu sonhava com um amor verdadeiro,
quando naquela noite, um homem olhou pra mim, e começamos trocar olhares, foi 5 dias assim!
E no sexto dia não deu outra, já estávamos um encantado pelo outro, não podíamos negar aquela química, aquele sentimento que estava por vir.
Saberíamos também que íamos enfrentar meio mundo juntos, para sermos felizes. Começamos a sair, começamos enfim namorar... 5 meses depois
ele me deu a aliança, e era ele por toda minha vida que eu queria do meu lado. 1, ano se passou... 2 anos... enfrentamos muito preconceito por ele
ser um pouco mais velho que eu, enfrentamos olhares tortos, comentários maldosos, enfrentamos problemas de vários tipos, mais nada, nada mesmo
abalou nosso amor. Puro e sincero!
E se passaram, 3, 4 anos... e esse ano 5 anos juntos... Eu, Dani hoje com 23 anos... Sou diabética... E a 1 ano atrás, descobri que tinha o Útero Retrovertido, nada
muito grave, nada que me impedisse totalmente de ser mãe um dia, mais que seria muito difícil, quase impossível... mais pra Deus nada é impossível,
e eu sempre tive fé, me assustei de inicio, a partir dai começou minha tristeza, pois esse era o meu maior sonho, via minhas amigas grávidas,
fui madrinha, e queria tanto, mais tanto um dia poder exibir minha barriga, feliz, feliz em poder gerar um filho também! E então até que um dia
eu tinha esquecido, comecei a me centrar em outros projetos, em outros planos, e aguardei nos planos de Deus.
Certo dia, minha regra M. atrasou mais do que o normal, e eu fiquei pensativa, comentei com uma amiga minha, mais que pra mim era normal, pelo útero ser
retrovertido, eu não dei muita importância, eu achei que não poderia acontecer.... Passou 1 mês, 2 meses, e no terceiro mês de atraso, eu não aguentava de
dor, e eu procurei o medico, mais antes eu fiz um daqueles testes de gravidez, e naquele momento meu, em casa, sozinha, veio a confirmação, tinha dado positivo!
Eu não sabia o que fazer naquele momento, se eu chorava, se eu gritava de felicidade, minhas pernas tremiam, meu sorriso ficava tremulo e na orelha,
e eu decidi contar essa noticia para minha melhor amiga, e perguntar o que eu deveria fazer... Ela já foi me dando parabéns, e disse que com ela tinha acontecido
o mesmo, as nossas histórias foram muito parecidas, e que esse bebe, iria vir para mudar nossas vidas. Então ela disse para mim procurar um medico, fazer um exame de sangue,
mais por enquanto não contar a ninguém, para não criar expectativas, já que esse era o meu sonho. Naquele mesmo dia eu procurei um medico, e o mesmo pediu
os exames de laboratório, e naquele dia mesmo comprovou que realmente eu seria MÃE!
E eu questionei: COMO DOUTORA? EU TENHO ÚTERO RETROVERTIDO, sou diabética, e como que posso estar grávida?
E ela disse pra mim: E o que tem você ter o útero retrovertido? e ser diabética? nada é impossível!
E eu respondi: É que, o medico que me tratava, dificilmente poderia acontecer ainda mais sendo diabética.
E ela disse: então amanha mesmo você volta no seu medico e diz que ele esta mal informado! Porque você ta grávida mesmo!
Sai do consultório muito feliz, não sabia ainda ao certo, não tinha caído minha fixa ainda, eu só queria pular de alegria, nesse dia eu estava
acompanhada com minha outra amiga, que me ajudou muito.
Comecei o pré natal, uma semana depois, comecei a sentir dores fortes na barriga, todos achavam normal, mais eu insisti, queria saber se estava tudo bem com o meu bebe.
E procurei o hospital, chegando lá o medico apalpou minha barriga e decidiu me internar na hora, para saber, ele tinha notado algo estranho.
Fui internada, fiz vários exames, no dia seguinte, inclusive uma ultrassom, e ele foi falar comigo, e descobri que estava com um Mioma uterino, de espessura, 3,7 cm.. que poderia ou não crescer junto com o bebe, e sera retirado no dia do parto, já certo cesariana.
Mais que nada iria afetar o bebe, nada comprometeria minha gestação, era só eu seguir as recomendações. Tudo iria dar certo!
E hoje estou aqui para mostrar o quanto Deus é grande em minha vida, que nada é impossível, e vou ser MÃE.







0 comentários:

Postar um comentário