sábado, 7 de dezembro de 2013


Um verdadeiro milagre, historia da mamãe Gi Gonçalves e do príncipe guerreiro Noah (PARTE 2)

0
No dia seguinte o Noah teve a primeira parada cardio-respiratória onde precisou ser reanimado com massagens no peito, a principio ficou na tenda de ar novamente, com acessos e remédios. Os médicos suspeitavam de bronquiolite. Foi preciso fazer a internação as pressas e de cara me avisaram: Você não vai sair tão cedo daqui mãe.
O pesadelo só estava começando. Logo depois de 4 dias de internação eu já me sentia exausta, o Noah já tinha sofrido outras 3 paradas de quase 8 minutos. Eu não conseguia dormir, não conseguia pensar, não conseguia agir. Minha cabeça rodava.
No dia 22 de Abril, justamente dia do meu aniversário o Noah sofreu sua quinta e ultima parada. Horrível, Devastador. Assisti tudo sem poder fazer nada. Massagens, Choques, Doses de Adrenalina e aquela linha da vida não respondia mais. Não tinha mais oque fazer. Vi o Noah inchar na minha frente, a boca e as pontas dos dedos pretas, corriam tantos médicos com ele enquanto outros tentavam de qualquer forma me acalmar.
Algumas horas depois me encontrei sozinha chorando e questionando Deus naquele patio enorme da Pediatria. Da sala onde meu Guerreiro estava saíram 3 médicos para conversar comigo. Uma me abraçou, o outro ficou ensaiando algumas falas e o terceiro me entregou a chupeta e a roupa do meu bebê. Infelizmente tudo dentro da medicina foi feito. O Noah não tinha resistido.
Fui liberada pra entrar na sala com meu marido e me deparei com meu Guerreiro assim ... Estático, imóvel, a parada foi tão violenta que da mesma forma que ele estava olhando pra janela ele ficou. 
Já havia dado falência dos rins, dos pulmões e do coração.Eu insultava Deus de todas as formas. 
Todos os aparelhos sem nenhuma serventia. Meu Pitoco não respondia mais. Me encontrei no Vale de Ossos 
Quando deram a notícia de que  tinham liberado o corpo para todo o resto da família ver. O corpo do meu Guerreiro já tinha desinchado um pouco mais. Fechei os olhinhos dele. Eu já não tinha mais forças.
No desespero da oração, questionei Deus em vários momentos, o neguei diante das pessoas. E então me apareceu um anjo chamado Abel (sim um anjo, de carne e osso!) Conversou comigo por alguns momentos e parecia que descrevia minha vida só com o olhar. Em tudo oque ele me disse naquele momento o que mais me pedia era para que eu orasse com Fé. Que mesmo depois de tudo aquilo eu sairia dali com meu filho vivo, e que apesar de tudo Deus ainda me amava e não tinha desistido de mim.
Acreditam em Milagres? Depois que resolvi ajoelhar com Fé e pedir para Deus a guarda do meu Filho, Eis que Deus sopra novamente dentro daqueles pulmõezinhos do Guerreiro e o Noah começa a ressuscitar antes que alguém desligue as máquinas!!!DEUS É TREMENDO !!!! DEUS DE VITORIAS!!! MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!!!!!! 
Muitas igrejas e religiões foram visitar o Noah, todas as crenças e tipos de fé! Meu Guerreiro além de estar sedado com várias drogas e entubado já começava a dar sinal de vida. E Deus trabalhando para que TODA HONRA E GLÓRIA seja do TEU NOME!!!!!
Os dias foram passando e meu Pitoco já estava novamente conseguindo estabelecer contato físico comigo! Novamente os médicos foram diretos: A chance do Noah ser uma criança com sequelas e síndromes e muito grande! Mas esqueceram de dizer que o MEU DEUS É O DEUS DE VITORIA!!!! \o/
Eu já tinha perdido chá de bebê, Natal, Ano Novo, Aniversário, Dia das Mães... pra ficar em total função do Noah no hospital. Quando achei que a luta estava ganha eis que uma bactéria desconhecida se aloja no sangue do Pitoco e começa a causar grandes febres e chances de se alastrar pelos órgãos.
Eu nem sabia mais de onde estava vindo tanta força, eu estava apenas cochilando à 1 mês sentada numa cadeira sem apoio. Com médicos,professores e residentes saindo e entrando dos quartos a todo momento. Eu só queria que matassem logo aquela bactéria para podermos ir embora.
Foi tanto meu desespero que meu leite secou, não podia mais amamentar meu bebê, perdi esse momento materno, porém ganhei amizades verdadeiras, fiz minha terceira família. Conheci mães que estão esperando a alta do filho 1..3.. 5.. 12 anos (é isso mesmo! ANOS) conheci crianças que entraram na mesma condição do Noah e não saíram nunca mais. Lutei, Venci .. Cresci.
Finalmente as febres estavam cessando, o Noah já me dava aquele ''velho sorriso'' charmoso. E eu me sentia feliz outra vez. Cansada, porém Feliz. E demais.
Ufa! Depois de meses a gente só queria descansar novamente. Mas dessa vez, de verdade! O tão esperando momento da alta chegou e podemos finalmente retornar ao lar. Saí de lá com sensação de missão cumprida. Com a Guerra vencida. E com uma intimidade tão grande com Deus que ousei Lhe dizer : É isso ai Deus eu e Você cuidamos desse Pitoco Safado e agora merecemos folga Rs'' Eu não sei mas tenho certeza que lá de cima Ele me entendeu. Finalmente fomos pra casa. Sobreviventes.
Era tanta gente esperando o Noah sair que dei prioridade para aquelas que já o conheciam desde a encubadora. Deus me deu presentes lindos!!!
E todas as Fisio's que acompanharam todos os momentos desse Guerreiro!!! Que Deus abençoe todas muito mais! 
Olha a diferença ... Gê! Uma ''Anja'' na minha vida e do Noah ... o carinho foi tão grande que não consigo jamais contar a Historia do Noah sem citar o nome dela!
E hoje está aqui meu Pitoco, meu Amor! Guerreiro de Deus. Promessa de Deus. Meu Pastorzinho!!!! Para HONRA E GLÓRIA DO NOME DE DEUS!!!! SEM SEQUELAS!!!!!!!
SEM SEQUELAS!!!!!!!DEUS FIEL DE AMOR!!!! RESSUSCITOU MEU FILHO , MUDOU MINHA HISTÓRIA, ME DEU VIDA!!!! E ONDE QUER QUE EU VÁ CONTO MINHA HISTORIA PORQUE MEU GUERREIRO É PROVA A REAL DA EXISTÊNCIA DE DEUS!!!! 
ELE OUVE, ENXERGA, FALA E ANDA!!! SEM SEQUELAS!!!!!!!SEM SEQUELAS!!!!!!!SEM SEQUELAS!!!!SEM SEQUELAS!!!!!!!
Tu és o Deus que realiza milagres;
mostras o teu poder entre os povos. 
Salmos 77:14 EU TE AMO DEUS!!!!!!!



0 comentários:

Postar um comentário