sábado, 31 de agosto de 2013


Historia da mamãe Camila Leandro e da princesa Isabella

0
 Eu descobri que tava grávida quando começaram os enjoos ( que era de mais por sinal ) , as tonturas , a falta de disposição , enfim .. já esperava , até porque a gente já estava tentando há muito tempo . Mais fiz o exame só pra confirmar . Cara , quando eu vi : REAGENTE , meu coração disparou ! Foi uma mistura de emoção , medo , felicidade , de tudo porque você pensa assim : Nossa , dentro de mim tem um bebe ? Eu vou ser MÃE ? Tipo , é uma surpresa sabe ? por mais que tenha sido planejado é uma surpresa .

Mais depois de tudo , das lágrimas , das dúvidas, dos medos , depois de alguns minutos isso passa e eu senti um amor imenso sem ao menos saber se é ele ou ela , sem nunca ter te visto , sem nunca ter te sentido , só saber que está ali , que já me ama , e o melhor de tudo .. É MINHA !
E , desde o exame positivo , nunca mais eu me senti sozinha , e mesmo sozinha , tenho em quem pensar . 
Não é nada fácil ser alvo de olhares tortos , ser alvo de boatos mentirosos , não é fácil ser tachada de irresponsável , não é fácil notar as pessoas cochicharem sobre você , ou ter que ouvir comentários do tipo: “- você acabou com sua vida”. Não é fácil, você ter que responder todo dia perguntas do tipo , “Nossa você tá grávida ? Quantos anos têm ?” Puro preconceito , o que importa a idade que tenho? O que importa as roupas que uso ? O que importa se foi planejado ou não ? É essa mania que o ser humano tem de julgar a tudo e a todos , de rotular pessoas , de julgar pelo que vê . Como se isso já não fosse o suficiente , ainda tem o que passamos , o nosso emocional , o susto da descoberta , saber que dentro de mim tem um bebê , que você que mal sabe cuidar de si mesma , está gerando uma vida , uma vida totalmente dependente da sua , uma vida totalmente dependente de você, frágil , e incapaz de se cuidar sozinho . Ai você fica assustada , não sabe se vai conseguir , não sabe como agir , não sabe o que fazer . Algumas vezes pensamentos completamente sem noção passam pela sua cabeça , as lágrimas escorrem no seu rosto , o medo se torna gigante , você pensa se não é mesmo verdade o que dizem , você pensa nos estudos , nas baladas , na sua vida que vai mudar completamente , e é tudo muito difícil , até você conseguir por fim , aceitar os fatos . Quando você por fim aceita, vem os planos, de como será o quarto do bebê, se vai ser menino ou menina, você pensa no nome, nas roupinhas, no rostinho. A cada visita ao médico, a ansiedade aumenta, seu corpo começa a mudar, e seus pensamentos também.
Você descobre que 9 meses na verdade são 38 semanas, você vê o seu bebê na ultrassom pela primeira vez e sente seu coração bater mais forte e quase sair pela boca, as lágrimas escorrem novamente.
Mais dessa vez as lágrimas são de emoção. Você escuta o coração do seu bebê pulsar e percebe que ama aquele pedacinho de você mais que tudo. É ai que começa a espera, e o amor, por alguém que você nunca viu, que nunca tocou, só cresce. filha ,  Então .. As 03:00 horas da manha acordei com forte dores nas costa e uma cólica , aguentei até as 4:30 e fui chamar a minha mãe . E a dor ia só aumentando , decidimos ir pro hospital . Cheguei lá 5:40 da manhã . O médico foi fazer o toque e eu já estava com 6 cm de dilatação . Mais ou menos umas 10:00 horas da manha ele fez outro toque e continuava com 6 cm (e as dores estavam cada vez pior) . Umas 15:00 horas as dores apertaram mesmo , ele fez outro toque e já estava com tudo dilatado , falou que se eu quisesse adiantar o parto ele estourava a minha bolsa , tentei deixar mais não consegui (tava sentindo muita dor) , então ele falou que as dores só iam aumentar se eu não deixasse ele estourar , me desesperei mais mesmo assim não deixei .. Como já estava quase sem aguentar , as 20:00 horas da noite mandei chamar o médico pra ele estourar :/ entrei na sala de parto , ele estourou a bolsa e logo me aplicaram uma injeção de força . As dores triplicaram , eu só sabia chorar e pedir a Deus pra que tudo ocorresse bem . Me aplicaram outra injeção :/ então , depois de muita dor , muito sofrimento , depois de passar o dia todo sentindo dor , sem comer nada , aguentando sermão de médico , depois de chorar bastante , de pedir forças a Deus .. A MINHA PRINCESA NASCEU ! Graças a Deus saudável , pesando 3.125 kg e medindo 47 cm . O parto foi normal não levei nenhum ponto ! Agora eu sei que todo aquele sofrimento me fez bem , eu entendi tudo no exato momento em que olhei no seus olhos pela primeira vez , você é o amor da MINHA VIDA , minha pequena eu te amo mais que tudo filha ! s2 
 MAMÃE TE MAIS QUE TUDO PRINCESA ♥ E AGRADEÇO TODOS OS DIAS A DEUS POR ELE TER TE COLOCADO NA MINHA VIDA !


ISABELLA COSTA *--*




0 comentários:

Postar um comentário