sábado, 16 de março de 2013


Historia da mamãe Aiadny fraga e do príncipe Caíque

2
Eu engravidei quando estava namorando em casa. Eu não tomava pílula, e muito menos usei camisinha. Ai eu engravidei pelo dia ou 19, 20, 21 de dezembro, por ai e dia 22 teria que vir a menstruação E NÃO VEIO.... Ai como ela era toda desregulada nem dei bola ai dia. Dia 27 de dezembro fiz um beta HCG e deu negativo porque era muito pouco tempo de fecundação :/, ai deixei... No meio de janeiro comecei a vomitar  ter enjoos, só queria ficar deitada, com tontura quando levantava etc... achei estranho achei que tivesse com problema no fígado ai dia 27 de janeiro eu fiz outro beta HCG e deu positivo... Ai quando peguei o resultado fiquei bem louca, desorientada não sabia se ficava feliz ou triste ai eu cheguei em casa sentei na frente da minha mãe e ela falou: - E AI? e eu falei: - ADIVINHA? POSITIVO MÃE! e ela falou: - EU SABIA VIU, TE FALEI AI MEU DEUS NEM ACREDITO, VOU SER VÓ (ela contou pra TODO mundo) Chamei o Kelvin (o pai do baby) a gente tinha terminado o namoro. Ai ele parou de moto na frente da minha casa e eu entreguei uma roupinha de bebe pra ele e fiquei esperando ele falo assim: - TA GRAVIDA? e eu falei: -TÔ ai ele riu demais e ficou MUITO MAS MUITO FELIZ! ai foi isso kakakakakaaka depois disso passou nove meses e eu tive essa linda surpresa as 23:16 da noite de 7 de setembro, com 4 k 175 g e 53 cm o maior bebe do fim de semana TODO era o Caíque. 

2 comentários:

Unknown disse...

Você engravidou com quantos anos ???

Jul Gonzalez disse...

Ela engravidou com 15 aninhos *---*

Postar um comentário