sábado, 16 de março de 2013


Historia da mamãe Ingryd Santos e do príncipe Davi Lucca

2
É longa então vou tentar resumir :) Tudo começou no ano passado,eu tinha acabado de sair de um relacionamento estava muito carente,por muitos motivos eu e meus pais não se entendiam, brigávamos todos os dias e eu já não aguentava mais aquela situação,eu sempre fui uma pessoa que sempre age por impulso deu vontade eu vou e faço e não penso nas consequências dos meus atos,eu era muito baladeira não conseguia ficar em casa um final de semana mais meus pais como são evangélicos não me deixavam sair e quando eu saia 00:00 tinha que tá em casa,um dia eu cansada dos meus amigos me chamar e eu não pode ir resolvi sair de casa,fui pra balada e não voltei mais fiquei 1 semana dormindo na casa de uma amiga,e ai tudo começou mudar.Eu já era amiga do 'pai' do meu filho á algum tempo conversamos por msn quase todos os dias mais eu nunca tinha me interessado por ele,sinceramente achava ele horrível sem contar que ele tinha 29 anos e eu 16 e ele já tinha uma filha de 7 anos,bom o tempo foi passando meus pais me buscaram eu voltei pra casa e durante um tempo tudo se resolveu,até que ele me disse que estava gostando de mim de um jeito diferente,nem dei bola e comecei a ignorar ele,um dia ele foi na minha casa de surpresa sem me avisar,meu pai saiu lá fora e disse que eu não estava em casa,achei estranho e fiquei quieta quando ele foi embora meu pai veio e me disse que já tinha trabalhado com ele e era para mim se afastar porque ele batia na ex mulher e não prestava,não acreditei porque comigo ele era muito carinhoso,briguei de novo com meus pais pelos mesmos motivos e sai de casa de novo dessa vez sem rumo,encontrei ele na balada e ficamos aquela noite dormi na casa da minha amiga alguns dias e quando foi numa sexta-feira encontrei ele na mesma balada ficamos de novo e eu acabei dormindo na casa dele ¬¬ no dia seguinte conversamos e eu decidi ficar morando com ele,no começo eu me dava bem com a mãe e o pai dele e a filha dele se apegou muito á mim,os primeiros 30 dias foi ótimo ele me fazia muito feliz,só que eu comecei a conhecer o lado dele que me assustou,ele era ciumento demais aquele tipo possessivo neurótico que chegava da medo,eu nunca fui de abaixar a cabeça pra ninguém e comecei a retrucar tudo que ele me dizia,o tempo foi passando ele ficou violento agressivo me obrigava a sair com ele para as baladas,não trabalhava vivia de seguro,começou a me proibir de falar com minha família minhas amigas me chamavam ele e á mãe dele diziam que eu não estava em casa,me trancava dentro do quarto minha vida se tornou um inferno,com o tempo ele ganhou a confiança dos meus pais e isso tornou tudo muito mais difícil ele teve a capacidade de mandar uma carta anônima na casa da minha família acusando uma amiga minha de estar me colocando contra ele,meus pais acreditaram nele ficaram contra mim e aquilo me fez entrar em depressão,bom o tempo passou eu comia dormia e só,até que um dia brigamos e ele me deu um tapa na cara,me empurrou da cama puxou meus cabelos e quase quebrou meu braço,naquela hora eu vi que tava correndo perigo,passou um mês menstruação atrasou contei pra ele e fiz o teste de farmácia e lá tava duas riscas vermelhas quase morri do coração,esperei ele chegar da rua e contei ele me olho e disse ' PARABÉNS  pedi para ele e então descemos na minha casa contei pros meus pais,eles acreditavam que eu estava feliz que ele me tratava bem então me abraçaram e me desejaram felicidades,passou aquela semana na sexta feira fiz o exame de sangue para confirmar e confesso que ainda tinha esperança de não estar mesmo gravidá mais lá estava SUPERIOR A 20 ou seja POSITIVO,no domingo passamos o dia inteiro em casa chegou a noite umas 19:00 ele me disse que iria sair para colocar créditos no celular e demorou 40 min pra voltar sendo que na verdade não demoraria nem 10 porque a farmácia que ele comprava era praticamente do lado de casa,comecei a discutir com ele gritávamos muito e eu arrumei minha roupa para ir embora de casa,ele não aceitou e começou a guardar minha roupa de novo e dizia que meus pais não me aceitariam de novo de jeito nenhum,eu passei tanta raiva que comecei a sentir fortes dores na barriga e no impulso peguei um vidro de perfume e taquei na cara dele,o pai dele chegou bêbado do bar ouviu a discussão e começou a me xingar dizia que eu era ' VAGABUNDA QUE SÓ TINHA ENGRAVIDADO PARA VIVER DE PENSÃO E ECT ' me estressei e xinguei aquele velho de tudo conté nome no momento da briga minha mãe ligou e me pediu para descer em casa achei estranho e fui,cheguei em casa ela me disse que o desgraçado tinha mandado uma mensagem dizendo que eu tinha enlouquecido não acreditei quando ouvi aquilo minha vontade era de contar tudo o que tava passando mais tinha medo e vergonha,aguentei o sermão calada e meus pais me disse que eu iria ter que casar sim e morar com ele,chorei muito voltei pra casa chorando tremendo e consegui dormir um pouco,no outro dia tomei coragem fui até minha casa e contei quase tudo pra minha mãe,menos a parte que ele me batia logo depois chegaram os pais dele e eu pedi para voltar a morar em casa,meus pais deixaram e eu senti um grande alivio,mais logo depois veio a bomba meu pai disse pro infeliz alugar uma casa porque eu iria morar com ele naquela hora quase morri do coração olhei pra ele e ele me deu aquele sorriso sínico sabe? passou algumas semanas ele ia na minha casa eu ficava dentro do quarto no computador xingava ele eu tinha pegado NOJO dele,até que um dia ele disse para meus pais que eu estava estranha e me difamou ouvi ele falando e explodi,contei TUDO pros meus pais e minha mãe na mesma hora já mandou ele embora,ficamos dias sem se ver até que ele apareceu de novo dizendo que não assumiria o bebe e nem me daria pensão e me disse algo que nunca esquecerei ' TOMARA QUE ESSE BEBÊ MORRA,NÃO SOBREVIVA ' e saiu meu pai ouviu e mandou ele me deixar em paz,ele me perseguia por redes sociais ameaçava e etc,a mãe dele veio em casa meu pai disse á eles que não queria NADA ‎nem pensão nem ajuda nenhuma,ela se estressou e nunca mais apareceu,muito menos ele hoje quando nos vemos na rua ele muda de lado finge que não me vê não temos nenhum tipo de contato,esses dias ele veio aqui em casa e me disse que ia ajudar só porque a mãe dele tinha mandado,meu pai botou ele pra correr rs , ele diz por ai que ama o filho ¬¬ e sinceramente isso me enche de raiva,por isso eu decidi ele não vai registrar meu filho nem vê-lo nem passar perto dele eu vou deixar :) pra quem não sabe ele não cuida nem dá filha que tem e sim á mãe dele hoje ele tem 30 anos vive na balada sai na sexta volta na segunda já arrumou umas 9 namoradas depois de mim não parou com nenhuma,no tempo que vivi com ele cheguei a ver ele negar 40 reais para comprar remédio pra filha que estava com 40 ° de febre,não dava um abraço xingava só sabia bater,eu não quero isso pro meu filho,quero que ele seja feliz vou criá-lo da melhor maneira vou ser mãe e pai e aquele IMBECIL sinceramente? eu desejo sofrimento eterno que a morte dele seja bem dolorida e lenta meu ódio e nojo por ele não tem tamanho,apesar de tudo DEUS me deu o meu maior presente o motivo que me fez sair da depressão erguer a cabeça e ver que tudo que acontece tem um propósito :) estou no oitavo mês de gestação logo meu príncipe Davi está chegando ! e é por ele que eu vou lutar até o fim.
eu conto as horas pra poder te ver (8'

2 comentários:

Unknown disse...

ameeeeeeeeei *u*
muito obrigada por postar linda :)

Jul Gonzalez disse...

Obrigada eu linda *---*

Postar um comentário