sexta-feira, 29 de março de 2013


Historia da mamãe Mariana Viera e da princesa Karolina

0
Conheci o André com 14 anos, foi um amigo o ‎Raphael César que apresentou a gente morava perto um do outro e um dia desse o o rapha estava com o andré na mesma festa que eu e ali a gente se conheceu, ficamos umas semanas depois e dois meses depois começamos a namorar com 7 meses de namoro ele foi pedir aos meus pais pra namorar em casa , meus pais nao deixaram no começo mais logo aceitaram porque acharam que era melhor eu namorar na frente do que fazer escondido, a familia dele me aceitou de boa super gostam de mim e eu deles, a minha mãe tbm adora o andré so meu pai super ciumento que nao. com 9 meses de namoro começamos a ter relações... o tempo passou fizemos 1 anos de namoro e pá. E eu comecei a desconfiar de gravidez, eu tava com alguns sintomas, mais não passava pela minha cabeça totalmente que podia ser isso, só que a minha M não desceu eu fiquei bastante preocupada e resolvi falar com a minha irmã, ai ela falou pra mim ficar calma e esperar passar uma semana se a minha M não desce-se comprar um teste de fármacia e fazer a minha M desceu. ai eu fiquei tranquila.Só que eu continuei com os sintomas, mais fiquei tranquila achei que nao estivesse gravida mais como continuei com os sintomas ai a minha irmã comprou um este de farmacia e disse: "Vamos matar essa duvida de uma vez" eu mal tinha acabado de acordar e fui fazer o teste, porque ela disse que tinha que ser feito logo de inicio pela manha. e pra minha surpresa deu e não a dela, deu positivo! Eu fiquei surpresa , com medo mais feliz ao mesmo tempo, acho que o medo foi da reação dos meus pais e feliz porque adoro crianças e bebes sempre quis ser mae! não tão cedo é logico mais sempre tive esse sonho!Dai a minha irma falou vc vai ter que fazer o de sangue pra confirmar, vamos ter que falar com a mãe!E ai eu gelei naquele momento, falei pra minha irma "cara, mae vai me matar!" e ja comecei a chorar kkkkkk mais nao tinha jeito fui com a minha irmã e ai deixei ela falar com a minha mãe. a minha mãe na hora achou que estavamos brincando, e ficou dizendo" Olha essa brincadeira não tem graças voces ja tão grandinha pra isso, fiquei ate com as pernas bambas" E depois, que ela viu que era verdade ela começou a me xingar e chorar, e perguntar como tinha acontecido, ai eu tive que contar a ela que nao era mais virgem e tudo bem explicadinho. antes de contar ao meu pai fomos fazer o de sangue pra ter total certeza! o exame de sangue deu positivo, fomos contar pro meu pai, foi muiiito tenso aquele dia minha relação com meu pai se tornou bem dificil depois que contei a ele muiiitas brigas ele passou 4 meses sem falar comigo so falando o basico e aquilo doia demais, mais eu dei tempo ate a raiva de mim passar! Tive total apoio do meu namorado e da familia dele, ele ficou super feliz com a noticia e saiu contando pros amigos dele que ia ser pai, ele queria muito que fosse menino mais quando descobrimos que era menina ele ficou super feliz a princesinha dele a minha princesinha nossa M.Karolina

0 comentários:

Postar um comentário