sábado, 30 de março de 2013


Historia da mamãe Ana Lucia e de uma surpresinha que vem por ai *---*

0
Boom ,tenho 14 anos ,conheci o Leonardo em outubro de 2012 ,conheci ele pelo facebook ,começamos a conversar e tals ,o tempo foi passando e trocamos telefone ,começamos a nos conhecer melhor & decidimos namorar ,no começo nosso namoro era soo na brincadeirinha ,era só ''status do facebook'' ,a partir dessa brincadeirinha ,decidimos levar a serio ,Daqui uns dias íamos fazer 5 meses ,Nós sempre conversamos sobre ter um filho e tals ,mais sempre com o pensamento de ter um filho quando tivéssemos morando na nossa própria casa ,sem depender dos nossos pais para NADA ,mais não foi bem isso que aconteceu ,Na escola ,comecei a passar mal ,e desde esse dia ,sempre tava passando mal ,muitas pessoas falando que eu estaria gravida ,e eu falando sempre que NÃO ! ' comentei com o Leonardo que estava gravida ,(comentei sem ter certeza) ,ele ficou meio que paralisado ,sem resposta,e disse que era pra eu ter certeza ,no dia seguinte ,ele me pediu um tempo do nosso relacionamento :// ,mais aceitei numa boa ,eu respeitei o pedido dele .Passou um tempo , e eu Fiz o teste um pouco depois de acordar ,deu POSITIVO ,na hora não sabia se chorava ,se ficava alegre ,não sabia oque fazer ! O dia passou e quando chegou a noite ,eu falei pra ele que tinha dado positivo ,ele com TODA certeza ,não ficou muito feliz ,me falou que ele queria ter um filho comigo sim ,mais só que não ,ter um filho com nossa idade ! ' Ainda não conversei com meus pais ,pretendo conversar HOJE ,apesar de estar com muito medo , Já estou com 8 semanas , & apesar do meu ''namorado'' não estar muito feliz ,eu já estar recebendo muitas criticas e mals olhares ,ainda não ter nem conversado com meus pais (....) eu estou muito feliz ! Além disso ,filho não é praga ,é PRESENTE DE DEUS ! ,Não vejo a hora de saber o sexo do meu bebê ,não vejo a hora de poder estar com ele , Nossa , eu acho incrível como agente ama uma pessoa antes mesmo dela existir !! 

(AMANHÃ A MAMÃE VAI TIRAR UMA FOTO PARA POSTARMOS AQUI)

0 comentários:

Postar um comentário