domingo, 31 de março de 2013


Historia da mamãe Aléxia Rodrigues e da princesa Ana Clara

0
Bom, eu conheci ele através da boca do povo né rs. Na época a minha Best era a Natalia e ela era completamente apaixonada por ele, falava dele como se ele fosse atrás dela e essas coisas, mas no fundo era completamente o contrário. No carnaval de 2008 nos conhecemos pessoalmente e ele como sempre um cachorro sem vergonha pediu p ficar comigo mesmo ficando com ela, eu dei mil desculpas, mas no fundo não fiquei por ela, nunca fui dessas... mas ela não levou fé, e um pouco depois do carnaval começou a fazer fofocas e foi falar logo pro meu primo que eu tinha parado de falar com ela porque eu estava a fim do outro lá e ele não queria nada comigo pra ficar com ela, ó só... como é isso né? Parei tudo, chamei ela, perguntei que história era aquela com o meu nome, porque ele vivia atrás de mim e se eu não tinha ficado com ele até o momento era por causa dela e ela fazer uma sacanagem dessas comigo? Armei um barraco no meu portão e depois disso paramos de nos falar... no fundo tinha aquela vontade e o que mais instigava ele era o quanto eu negava... por mais que eu não estivesse mais falando com ela, ainda levei em consideração todos os anos e mesmo mantendo contato e tendo vontade de ficar com ele não fiquei, mas as fofocas não pararam por ai, ela falava demais, e isso me irritou e deixei de levar em consideração aqueles anos porque ela tb cagava p td aquilo... ai no carnaval de 2009 já tinha rolado muuuuuuito papo pelo msn rs. Mas foram apenas trocas de olhares porque meu pai como smp tava na cola! Um mês depois, ele me chamou pra conversar disse que queria namorar e essas coisas, sendo que por msn e eu disse que só rolaria se ele viesse pessoalmente, marcamos e bá, ele disse que estaria na minha casa 5hrs, eu no portão com a Tainã (cupido/vela de cada dia rs) esperando, e deu 5 nd, deu 6 nd, 6:30 nd, mas como esperança é a ultima que morre, sobe ele exatamente as 7hrs, todo largado crente que tava abafando com aquela prancha safada em baixo do braço porque iria viajar depois, chegou chegando, cheio de marra, me deu um selinho rs. A Tainã de tão sem graça que ficou foi até embora kkkk. Ficamos uns 10min. Só olhando um p cara do outro, ai eu perguntei né: “desistiu?” ai ele: “não, é que eu tinha anotado um papel aqui que eu gravei pra falar mas perdi e esqueci o que eu ia falar” UAHSUAH dps dessa eu morri né, mas conversamos bem e chegamos a um denominador comum, ai nesse dia 13/03/2009, começamos a namorar, eram dias de hooooooras no telefone, madrugadas inteeeeeeiras no msn e orkut, finais de semana até tarde no portão e tomando muito esporro rs, ele dormia na Tainã, dormia no Marlon, dormia na Raynara, dormia até na rua só p poder ficar mais pertinho de mim *-*’ era engraçado porque ficávamos de 5 da tarde até 00hrs ou mais no portão e eram mil histórias, mas um super respeito, nem beijo tinha rs... no dia 07/04 se eu não agarrasse esse beijo não ia rolar rs até meu pai descobrir, uns 4 meses era um luxo, depois meu bem, que merda, íamos super escondidos pras matinês da vida, voltávamos e meu pai atrás, ele se camuflava, corria, entrava na casa dos outros e eu até de morta me fingia, até que um belo dia resolvi assumir isso e começamos a namorar em casa da parte do meu pai porque a minha mãe e minha vó, na verdade todo mundo já sabia rs, daí começou tudo né, em 2010 engravidei, foi um susto pra todos, minha mãe chorou até o que não tinha pra chorar, meu pai quebrou tudo dentro de casa, quis se matar, pensou em tirar, mas depois ficou tudo bem, o que não estava bem é meu pai saber do fundamento e nunca mais na vida aceitar o Felipe, eu errei ai e muitas vezes por esconder algumas verdades por medo, coisas que muitos criticam a ele, e na verdade o erro foi meu por omitir, porque o erro da gravidez e o modo que todos ficaram sabendo não foi só dele e eu fui covarde e deixei a culpa toda cair em cima dele sozinho :(, mas mesmo assim, ele aturou tudo e em nenhum momento deixou de estar do meu lado, aturou uma gracinha, escutou coisas sem merecer e passou por muita coisa do meu lado, e quando a Aninha nasceu enfim meu pai e ele deram uma trégua... por algum tempo foi tudo maravilhoso, vivíamos um sonho, mas eram muitas coisas envolvidas, muita coisa em cima de mim e ele saturado de tanto que aturou, daí cometeu o maior erro da vida dele, que ele mesmo assume e admite... enfim, sem comentários né! “terminamos”, mas no fundo, o máximo que ficamos longe um do outro foi 1 mês e uma única vez, sempre “voltávamos“, ficávamos bem, mas tinha algo que impedia, e ele errou muito comigo, que por mais que eu entendesse, não precisava chegar ao ponto do que ele fez, meu pai já não aceitava ele de jeito nenhum e eu tinha muito medo de passar por cima do meu pai, menos de 1 ano depois, ele tomou vergonha na cara, “voltamos” novamente daquela maneira torta e escondido do meu pai, vivemos assim por um bom tempo, era horrível ter que mentir pro meu pai, mas eu não sabia ficar longe dele, até que em novembro do ano passado não tinha mais pra onde fugir, eu não queria mais mentir pro meu pai, ele jogava muitas coisas em relação a nossa filha na minha cara e eu odeio ficar como a errada na história, decidi voltar a ser “certinha” e fiz tudo nos conformes depois de muitas conversas com a minha mãe e com o outro, conversei com o meu pai e não foi uma escolha, foi só por os pontos na mesa, falei a verdade, disse que não adiantaria eu mentir, dizer que nunca mais iria ficar com ele e ele o mesmo porque não sabemos viver um sem o outro, não é só essa relação o que vivemos pelo contrario do que os outros pensam vai muito alem disso, por mais que ele repita e diga que não é completamente dependente de mim e eu dele, nos ajudamos muito, e eu sou a pessoa que mais cuida dele, por vontade, me sinto presa e sempre fui assim com ele “ super protetora”, e ele cuida muito bem de mim até se não começássemos a namorar daríamos ótimos melhores amigos rs. Mas meu pai não entendeu, que por mais que ele erre, eu não sei ficar sem ele e que no fundo os erros dele não são tão sem noção, tem alguns motivos e no fundo eu entendo, faço o maximo e dou o melhor de mim p que isso mude ou melhore, mas meu pai preferiu se afastar e parou de falar comigo, sei que um dia ele vai me entender e vai me perdoar, eu o amo mais que tudo, meu pai foi e é tudo p mim, mas chega em um momento da nossa vida que nós precisamos das nossas escolhas, da nossa vida, dos nossos erros, ele não influencia no meu crescimento pessoal ou qualquer um outro tipo, como eu só acrescento na dele. É isso, e hoje em dia já não é mais como antes, são muitos problemas, agora de gente grande, e pra gente pequena, muitos quase impossíveis de serem solucionados, mas vamos levando assim 5 dias da semana bem 1 mais ou menos o outro brigado, entre tapas e beijos, vai e volta, mas “bem” a reconciliação é sempre a melhor parte, e o que seria dos relacionamentos sem as brigas né? Graças a Deus aos poucos vamos levando e se acertando, e depois de 5 anos de história pra contar, um dia vaaai rs. Se fosse por aqui, exatamente tudo, não daria como já não deu né! rs foi e é mais ou menos assim. 



0 comentários:

Postar um comentário