sexta-feira, 29 de março de 2013


Historia da mamãe Kaoanaa Viale e do príncipe Anthony Miguel

2


Bom to com meu marido faz 1 ano e 5 meses mais meu sonho de ser mãe vinha desde o nosso namoro.. Havia casado fazia 1 mes tinhamos passado por muitas cooisas.. Casamos meio qe contra a vontade da minha familia só meu pai me apoiou.. minha mãe dizia qe sempre dependi dela qe nao ia conseguir mesmo assim fuui.. fikamos 1 semana na casa da mae dele mais o pai dele bebia muito e ficava jogando coisas na nossa cara.. Foi quando decidi qe ia mostrar pra todos qe estavam errados.. fuui atras de alugar uma casa.. entramos na casa praticamente vazia fomos conseguindo tudo aos poucos e juntos.. depois de um mês graças a Deus quase tudo estabilizado fooi quando minha menstruação atrazou e ele ja qerendo ser pai me alertou qe tava atrazada.. mais num dei muita atenção afinal era super normal atrazar pra mim.. depoois vieram os enjoos foortes foi quando procurei um clinico como tenho gastrite minha intensao era fazer um exame do estômago, chegando la o médico perguntou os sintomas e la vai eu falar.. Enjoo, tontura, muita fome e etc.. ele perguntou se havia possibilidade de eu estar gravida eu ri néah.. e foi ai qe ele passou meu primeiro exame de sangue.. Fiz e como eu ja esperava deu Negativo.. voltei ao médico ele me passo uma ultrassonografia, iz e como eu tbm ja sabia não constou gestação com mais de 5 semanas de evolução.. voltei ao medico e ele me disse pra eu esperar e fazer outra ultra e eu ja brava com tudo isso nao quis.. esperei uma semana e fiz o teste de farmacia qe tbm deu negativo.. e o meu marido me dizendo qe os exames estavam errados e eu estava sim gravida.. eu ficava mais brava ainda pk ficava me iludindoo .. depoois de um tepo quando eu ja tava com quase 2 meses de atrazo decidi fazer meu ultimo e definitivo exame.. depoois desse eu desistiria e iria ver se nao tinha outro problema por causa do atrazo.. fuui e fiz.. e ai veio a surpresaaa.. POSITIVOO graças a deus eu ja tinha feito as pazes com a minha mãe mais mesmo assim fooi dificil pk moravamos só eu e meu marido e qem iria me ajudar com meu filhoo.. fooi quando tomamos a decisao de abrir mao da nossa casinha, nosso cantinho e voltar pra casa da minha mae.. afinal minha barriga estava crescendo e logo ficaria muito diificil continuar fazendo as mesmas coisas de antes com o pé.. comer, beber, etc.. pois tudo eu fazia com o pé.. e a barriga agora ja não deixa.. mais deu e esta dando tudo certo.. aki estamos morando com a minha mãe, estou de 6 meses e ela esta animada pois ela sabe qe vai cuidar do meu filhoo como se fosse dela.. essa é minha históriaa!

2 comentários:

Unknown disse...

Sua historia é maravilhosa , te admiro muito , acompanho varias mamaes gravidas mais sem duvida você é a mais guerreira. e daqui uns anos ninguem vai sentir mais orgulho de você do que seu Anthony. que ele venha com muita saúde e que dê tudo certo daqui pra frente , ele é um presente de Deus pra voces 2 e você é muito abençoada por ele. Pode ter certeza. Boa Sorte Linda s2

Unknown disse...

muitoo obrigada linda' Deeus abençoe muuito vc Fernanda ><

Postar um comentário