domingo, 17 de março de 2013


Historia da mamãe Natalia Ferreira Lemos e do príncipe José Mário

0

Tudo começou quando eu e minha mãe vinhemos morar na cidade do meu pai(eles são separados). Nisso tudo eu tinha 13 anos, perto de fazer 14(fazia 8ª série). Conheci Tony e começamos a ficar pouco tempo depois que tinha chegado na cidade, no começo, eu achava que era algo bem sério, até saber que ele me traia com "todas" da cidade. Brigamos e foi a primeira vez que "terminamos". Mas a esse ponto, eu já era apaixonada por ele, e relevava sempre por não querer perde-lo. Depois de 3 dias, ele me ligou e disse que queria conversar na casa dele... fui na casa dele, conversamos e voltamos, foi nesse dia que tudo aconteceu, perdi a minha virgindade com ele. Passamos a ter relações quase todos os dias, algumas com preservativo e outras não, mas sempre tomava a pílula do dia seguinte. Terminamos diversas vezes pelos mesmos motivos(traição da parte dele). A ultima relação que tivemos(e engravidei) foi em Março de 2012 e não estamos mais juntos, não usamos camisinha, mas no dia seguinte ele comprou a pílula do dia seguinte(Dia D), tomei uma, e na hora de tomar a outra... eu esqueci e tomei 24 horas depois. Não tive enjoou, descobri que estava grávida quando minha pressão baixou e eu fui parar no hospital e o médico me disse que estava grávida. Na hora pensei em tantas coisas... menos em abortar. Minha mãe no começo achou ruim, mas depois ficou tudo bem, e disse que estaria ao meu lado sempre, meu pai nunca quis saber de mim, não se importou tanto. Contei a Tony e voltamos, ele disse que não iria deixar faltar nada para meu filho. Minha gravidez foi bem, e ao mesmo tempo não, pois tive muito estresse por causa de Tony e os julgamentos das pessoas que me magoavam. Como foi gravidez na adolescência foi de risco, mas até que foi tudo bem... Terminamos muitas vezes durante a minha gravidez. No natal passei mal, comecei a vomitar e um amigo de Tony pediu o carro dele pra mim levar ao hospital, e ele respondeu "Não levo, e nem dou meu carro". Fiquei arrasada com essa atitude dele, ta bom que ele não queria me levar, mas era o filho dele também... e ele não teve consideração com o filho! Tive que ir para o hospital a cidade vizinha porque José iria nascer, porém na hora, José quis adiar sua chegada. Dia 10 de Janeiro de 2013 às 21:14 José resolveu finalmente vim ao mundo e me fazer feliz a pessoa mais feliz do mundo, foi parto cesário, tudo ocorreu tudo bem.. Só a minha mãe e 3 amigas minhas foram me visitar. e Tony? nem foi lá ver o filho. Meu filho foi muito bem recebido, faz 2 meses que eu tenho o amor da minha vida ao meu lado, eu e Tony estamos juntos novamente, e apesar de não acreditar mais que dessa vez vai ser diferente, queria que fosse, pelo menos uma vez, mas nunca dependeu só de mim. Não estou mais estudando, parei de estudar em Setembro do ano passado, já estava pouco frequentando, repeti o 1º ano e só irei voltar a estudar em 2014. Hoje vivo bem, nada falta ao meu filho, e estou rodeada de pessoas que me querem bem e querem o bem do meu filho!




0 comentários:

Postar um comentário