sábado, 6 de abril de 2013


Historia da mamãe Júlia e da princesa Alice que virou o mais lindo anjo, a estrela mais brilhante do céu

0

  

A praticamente 3 anos atrás no dia (7 de setembro 2010),eu comecei a namorar o meu Wellington,meu anjo,tudo começou através da escola e ele ser amigo da minha irmã,começamos a namorar e ninguém botava fé,pois é,vão se fazer 3 anos já de "muitas felicidades",quando me vi com minha mãe internada por causa da doença que ela sofreu,foi um baque terrível e sofremos muito,minha irmã tinha acabado de ter a pequena princesa dela e a barra foi toda pras costas dela,eu tentava ajudar,mais não consegui :/ ,e sempre tive meu amor do meu lado me apoiando e eu sempre tentei dar forças a minha irmã e minha mãe,no ano passado,tive a melhor noticia da minha VIDA,eu seria mamãe,minha família iria aumentar,o nosso amor nasceria em uma outra vida,eu não me cabia de felicidade,eu via meu noivo bobo e todo coruja por ser papai,a cada dia era um motivo de alegria,podíamos ver ela crescendo,ela forte e se mexendo dentro de mim,principalmente quando falávamos com ela e ela se como se estivesse nos respondendo,minha barriguinha crescendo e cada vez maior e ela nos trazendo muitas felicidades,até que meu tormento começou no dia 01/04/2013,senti muitas dores e infelizmente minha princesinha se foi,a minha felicidade morreu junto com ela e no meu coração se restou apenas um buraco,a dor que eu senti naquele dia na minha barriga,se triplicou e subiu ao meu coração,uma dor insuportavel,que me fez chorar por dias e noites seguidas,uma dor que até agora não passou e nunca passara,uma falta jamais substituível,me pego falando sozinha como se minha pequena ainda estivesse aqui dentro de mim,fico esperando um chutinho dela,uma resposta a mim...Minha estrelinha mais linda deste céu imenso,serzinho que mais amo e que jamais esquecerei,tua falta é grande,mas o amor que sinto por ti é bem maior,o teu papai também esta mal e sentindo tua falta,Te amamos nossa eterna princesa,eternamente em nossos corações <3 #LutoPrincesaAlice s2

0 comentários:

Postar um comentário