sexta-feira, 19 de abril de 2013


Historia da mamãe Érika e do príncipe Leandro

0
Bom vamos lá. Eu comecei a namorar! Quando a gente tava com uns 6 pra 7 meses de namoro, eu comecei a me achar diferente! Não liguei, minha menstruação estava normal. Até ai tudo bem! No outro mês minha menstruação começou a não vir, comecei a desconfiar! Todo dia de manha, eu tomava café e quando estava saindo de casa, eu vomitava tudo! Mas não contei pra ninguém, achei normal; pensei q algo que eu estava comendo me fazia mal! Um dia ele me perguntou sobre minha menstruação, eu nem tinha me ligado nisso! Depois juntei uma coisa com a outra e me toquei, senti minha barriga dura.. E conversei com uma amiga, ela ficou apavorada dizendo que eu estava gravida! Eu fiquei maluca.. Só pensava na minha mãe porque ela sempre me ensinou e sempre me disse pra não dar o mole de engravidar! Como seria meu Deus?!!! Lá fui eu contar pra ele que achava q estava gravida! Contei, ele ficou doido a principio.. Ligou pra um amigo e foi comprar um teste de farmácia. Pela manha eu fiz, e lá deu POSITIVO! AAAAI MEU DEUS! Eu só pensava em tirar, não queria de jeito nenhum, pois eu tinha 15 anos! Como seria minha vida, ninguém aceitaria! Tá, a mãe dele é enfermeira e ele contou pra ela, ela conversou comigo e me disse os riscos de tirar! Tá, ela me convenceu que não seria uma boa ideia (AINDA BEM NÉ!).Fomos a uma medica, ela passou exames e tal. Fiz a ultra e já estava com 4 meses! o.O ! E de primeira já soube que era um menino *-----* Ai tá, foi a hora de começar a contar pra minha família ! Os primeiros foram meus irmãos, aceitaram bem..  foi uma choradeira mas passou ! Minha vó e meu pai também. (Meu pai não mora comigo,mas ta sempre junto). Na hora de falar pra minha mãe que foi pior.. Ela falou muito muito ! E eu queria morar com ele, ela não deixava e falava muuuito! Ele foi lá conversou com ela e nada adiantou! Os meses foram passando e a hora do Leandro chegar!Foi tudo marcado certinho, não senti dor nem nada! No dia de ter, minha mãe foi la me ver! Fiquei acordada o parto todo, tive uma cesariana, e assim que ouvi o chorinho dele eu comecei a chorar , logo depois dormir e só acordei no quarto! Ele nasceu com 55 cm e 3.640 kl ! Hoje moro com pai do meu filho faz 1 ano e 8 meses! Estamos juntos a 2 anos e 6 meses!Meu pequeno tem 1 ano e 3 meses! Leandro e uma criança muito feliz e amada! 



0 comentários:

Postar um comentário