sexta-feira, 19 de abril de 2013


Historia da mamãe Maísa Andrade e da princesa Ana Lívia

0
Bom, como tem umas 15 perguntas aqui, falando sobre isso, vou contar resumidamente.
Eu ficava muito na casa do meu namorado, passava 2,3,4,5 noites lá, raramente vinha pra casa, e quando vinha, ficava 2 dias e voltava de novo. A gente era super unido, tudo que fazíamos era juntos e tal..
Por irresponsabilidade total, nós não nos previniamos, e achávamos que ''nunca'' ia acontecer, sabe? Que aconteceria com todos, menos com a gente.. Chegou final de outubro, comecei a passar muito mal, não comia nada, ficava enjoada o dia todo, urinava toda hora, dormia DEMAIS.. Um belo dia, fomos pra uma festinha de carnaval e eu comi um salsichão, tava meio cru e tal.. Chegando em casa, comecei a vomitar, vomitei umas 15 vezes sem parar, não tinha o que vomitar e continuava tendo ânsias.. Fui parar no hospital 3 horas da manhã, a médica me atendeu e disse que eu estava com intoxicação alimentar.. Muito tranquila, fui pra casa.. No dia 15 de novembro, a ''monstra'' veio pouquíssima e muito escura, assim ficou uns 10 dias. Os enjoos, o sono.. nada passava. Chegou um dia, fui tomar banho e percebi que meus seios incharam, fui apertar e advinha?? Saiu colostro (Leite que vem antes do leite materno) liguei desesperada pro meu namorado e contei, ele ficou assustado e mesmo assim não fizemos nada, apenas ficamos com aquilo na cabeça.. Dia 15 de dezembro (o dia da minha menstruação vir), não veio! ai surtamos mesmo, ficamos pensando como íamos contar pros nossos pais..O que seria de 2 adolescentes com um filho? Na véspera do natal, eu estava me arrumando e minha mãe começou a me perguntar: Cadê sua regra? que eu não vi nada esse mês, você  nem comentou.. E eu dando desculpas..
Depois ela me olhou e falou que meu corpo estava diferente, e pediu pra eu levantar minha blusa, quando levantei, ela já disse: você tá grávida!
No natal, ela ficou chateada comigo, nem falava comigo direito, meu padrasto todo animado, falando que o bebê era nosso hahaha.. No dia 31, virada do ano, minha mãe ligou pros pais dele e contou tudo, rolou uma discussão e me chamaram pra ir lá conversar com eles.
Eu fui, ouvi bastante, não tinha nem o que falar.. Ouvi coisas que não eram necessárias, mas engoli..
Depois disso, foram só decepções; Ele se mudou de cidade por conta da minha gravidez, falava mal de mim pras pessoas, estava ''resolvido'' que não queria ficar comigo, mas mesmo assim, ainda conversava comigo, dizia que me amava e tal. Passou um tempo, depois de algumas brigas, voltamos novamente. Ele ficou em Petrópolis 1 mês, até começar as aulas da faculdade e voltou pro Rio. Mesmo assim não terminamos, ele vinha alguns fins de semana me ver, outros ficava lá.. Só que ele preferiu as festas, as diversões com os amigos, do que ter o compromisso de assumir uma família  Dei todas as chances pra nós, mas infelizmente quando um não quer, dois não brigam. E hoje estamos separados.
Quem me dá o maior apoio mesmo, é minha mãe.. Faz de tudo por mim, e pela minha filha também!

0 comentários:

Postar um comentário