sexta-feira, 19 de abril de 2013


Historia da mamãe Greissy Magdaleno e do príncipe Gianluca (FAMÍLIA URUGUAIA)

0
Bom..., eu começei a ficar com o meu namorado dia 27/06/2011, Eu tomava a.c do ciclo completo (28 dias) ya a um bom tempo, mais como os a.c e me davam ejoos, eu fui á ginecologista no mês de maio para trocar de a.c, então eu dia 21/06/2012 começei com os a.c novos, qe eram de (21 dias) e eu tinha q parar 7 (aonde nesses 7 dias tinha q descer), OBS.: dificilmente agente se cuidava com preservativos. tomei os 21 dias, parei os 7 dias, não desceu, então eu pensei q não era nada, e decidi não continuar tomando, só q a minha mestruação não descia, passaram 6 semanas e nada, meu namorado perguntava si eu poderia estar grávida e eu dizia q não, (xq outras vcs eu pensava q tava, fazia o exame e sempre dava negativo), ai ele me fez ir ao medico igual, fiz de novo otro exame, e como eu esperava NEGATIIVO, se passaram 2 semanas, eu tava com 8 de semanas de atraso e nada, nada, então no dia 24 de agosto do 2012, eu de raiva do meu namorado comi 2 xis soziiinha, ao outro dia não podia me mexer, sentia tanta mas tanta dor no quadril, q fui novamente ao médigo, ele me injetou um remedio na bunda, e me mandou pra casa, aos dois dias fui de novo, e fizeram o mesmo, só q na sexta - feira 31/08/2012 eu ja não aguentava a dor, fui nove da manhã ao médico na emergência, ninguem sabia o q eu tinha, e tbm não me deixavam comer naaada, ate q as 14:30 hs chegou um medico ai ele mandou q fisessem uma ultra, exame disto, exame daquilo , as 19:00hs eu fui fazer a ultra, e me disseram q eu tava gravidiisima de 6 semanas :)) , eu não sabia o q fazer, começei a chorar, sai daquela sala e fui ao banheiro e mandei uma mensagem pro meu namorado dizendo q estava grávida, no começo ele não acredito. Mas Faltava um grande detalhe, COMO CONTAR PARA MINHA MÃE??? sentei do lado dela, ela me disse: y? q tu tem?, eu olhei pra ela e começei a rir, com os olhos cheios de lagrimas, ai ela disse: EU NÃO POSSO ACREDITAR,, TTU TA GRAVIDA?? eu somente abaixei a cabeza, saimos dali, fomos pra casa e ela perguntou o q eu iria fazer? se eu qeria te-lo? ou ia tirar?, eu disse q não Q EU TINHA FEIITO, EU TINHA Q ASSUMIR,eu ja o amava, dai contamos pra toda a familia, lógico os tios malas sempre falam, e me dizeram como eu? xq? uma menina jovem? com estudos pendentes, com futuuro pela frente,etc...no começo foi horrivel, tive q ficar de reposo, tomar remédios, ate os 6 meses briguei muiito com meu namorado, ate q ele desidiu q era melhor nós morarmos juntos, hoje.... bom.. hoje estamoss super bem, minha mãe é loca pelo bb, ela e todas as pessoas q estão perto de nos. .dia 14/04 4 hs estava cm dores fui ao medico, fiquei hospitalizada, sofrii muiiito cm as contrações, mas valeu muito a pena, meu bb naceu as 16:29hs, midindo 52 cm, e pesando 3.730kg!! Sou a menina maiss felizz do mundo, amamos nosso Gianluca! <3              


   

0 comentários:

Postar um comentário