sexta-feira, 19 de abril de 2013


Historia da mamãe Maria Eduarda e do príncipe Renan Luka

0
namorava com o pai do meu filho já fazia 2 anos quando descobri que estava gravida, na época tinha 13 aninhos, no principio foi um choque porque fui descobrir já com 4 meses de gestação, como tinha muito medo da reação dos meu pais e meu namorado também, eu por conta própria resolvi tentar abortar o meu bebê [foi o pior erro da minha vida], mais Deus não deixou, então fomos eu e meu namorado em uma noite chuvosa para contar pros meus pais, sentamos nós 4 na sala e ele falou que eu estava gravida e disse que ia assumir e ajudar no que for preciso com o bebe, minha mãe brigo de mais com a gente, meu pai fico sem olhar na minha cara durante umas 2 semanas, só q depois eles acabaram aceitando, minha mãe foi primeiro que meu pai, comecei a passar no médico como toda grávida passa, tive que repousar o máximo possível, porque afinal era uma gravidez de risco, um mês depois fui ao médico novamente já para saber o sexo do bebê, e era um MENINO, a primeira coisa que fiz foi pegar o celular e ligar pro namorado que estava trabalhando pra contar a novidade, todos ficaram muito felizes porque teria mais um molequinho para a família kk, comecei a arrumar todo o meu enxoval, quem me ajudou muito foi a minha irmã mais velha, q esteve ao meu lado em tudo, os meses foram passando e minha barriga crescendo mais e mais,  foi assim, na noite do dia 25/03/12, acordei sentindo umas dores na barriga, logo levantei e percebi que tava "vazando" uma água de mim, gritei rapidinho minha mãe e ela veio correndo, ela me disse que a minha bolça tinha estourado e que meu príncipe iria nascer, logo ela me ajudou a arrumar as coisas e meu namorado chegou, fomos pro médico por volta das 22 h 15, chegamos e minha mãe fico preenchendo a minha ficha e fomos eu e o namorado para uma sala, fizeram lá o exame pra ver com quantos dedos de dilatação eu tava e deu que ainda tava com 4 centímetros (não me lembro bem quanto era), precisava chegar nos 10 centímetros, mandaram eu ir tomar um banho bem quente assim ajudava mais um pouco, meu namorado me ajudou a ir, até ai as contrações vinham de 10 em 10 minutos mais ou menos, tomei o banho, coloquei a roupa do hospital nisso minha mãe já tava no quarto, me botaram no soro, o tempo foi passando e as contrações aumentando, quando deu umas 04 h 00 da manhã eu já não tava mais aguentando, minha mãe chamo o médico e ele veio ver de novo a dilatação como tava, ele disse q eu estava com 6 e meio mais ou menos e disse que tava dilatando até rápido de mais kk, ficou eu naquela agonia até dar 6 h 30 da manhã, o médico voltou, o soro não tava mais adiantando, era uma contração atrás da outra, ele me examinou de novo e disse q eu já poderia ir pra sala de parto, me levarão e eu fiquei lá, logo depois entro minha mãe e meu namorado com aquelas roupas estranhas de hospital, cada um segurou em uma mão e o médico entrou, ele começou mandar eu fazer força, eu fazia mais nada do meu pequeno vir ao mundo, eu já não tava mais aguentando, ai ele mandava eu ter forças, pra mim aguentar firme que logo logo ia ver o rostinho do meu filho, e assim foi até as 07 h 49 da manhã, a hora que meu pequeno Renan Luka veio ao mundo, pesando 3.900 mais ou menos e com 47 centímetros rs, chorei de mais, minha mãe chorou e dizia q eu era uma guerreira por ter conseguido, meu namorado tava com ele no colo e com os olhos cheios de lagrimas, e logo depois foi minha vez de pegar meu príncipe, dai eu não sabia se chorava, se ria, ele era a coisinha mais linda desse mundo, tava chorando mais que tudo, logo o médico veio, falou q eu estava de parabéns, q meu garotão era lindo mais disse que ele ia ter que ficar tomando banho de luz, até ai ninguém sabia q ele não sabia sugar, ele me mostrou como botar ele pra mamar, eu ainda estava muito cansada pela força que eu tinha feito, até que o médico me nota que meu bebê não esta sugando e me disse que ele ia ter que ficar também pra aprender :S, fui pro quarto pra me recuperar e meu bebe lá pra toma banho de luz, tipo de uma encubadora né, depois de 4 dias eu e ele saiu do hospital muito bem e felizes :)))    E foi só alegria vendo meu bebê a cada mês crescendo mais e mais, mês passado ele fez 1 aninho de vida, um ano que meu pequeno Renan Luka faz parte da minha vida, um ano de aprendizagem, um ano de muita alegria e AMOR, minha maior benção foi ter tido MEU FILHO ♥

0 comentários:

Postar um comentário