sexta-feira, 19 de abril de 2013


Historia da mamãe Gabi Lima e da princesinha Manuela

0
Eu namorava a 3 anos com o menino que eu to hoje agente sempre penso em casar e ter filhos, todo esses negócios fofos que os namorados pensam, mais ai foi vindo alguns desentendimentos entre agente e por mais que agente ainda se gostasse tava faltando algo pra fortalecer, agente não encontro esse elo, ai terminamos.. continuamos nos vendo mais só ficando matando a saudade.. depois de um mês minha mãe veio me pergunta da minha menstruação se tinha descido e eu disse que não que talvez descesse duas vezes no outro mês, ai eu e o meu namorado começamos do zero e estávamos ficando de novo, e minha mãe me cobrando a menstruação, ai eu comecei a ficar desconfiada, pô 2 meses e nada de descer... ai falei com meu namorado que tava com medo por mim, pela reação dos meus pais porque ele queria muito isso.. ai agente compro um teste na farmácia peguei um dos mais caros pra ter mais certeza.. tava super ansiosa pelo resultado mais também com medo... no sia seguinte eu fiz o teste antes de sair pro curso e deu POSITIVO. eu fiquei com medo mais também já tinha ouvido muito que isso não era confiável e deixei queto, falei pro meu namorado mais mesmo assim agente deixo queto.. depois de umas semanas nada da menstruação e minha mãe no meu pé.Ai eu falei com meu namorado, Anjo entra mais tarde no trampo amanha e vamos no posto de saúde pra faze outro teste? ele na hora concordo e agente foi logo cedo, nem fiz xixi pra ter certeza de que o resultado ia dar certo, ai cheguei no postinho de saúde e fui faze o teste fiz xixi num potinho la e a enfermeira veio com o teste ela coloco la, e eu super apreensiva com medo e torcendo pra ser negativo, ate que a tinta azul foi subindo, subindo e deu positivo suas riscas azuis bem nítidas a enfermeira disse:
- Parabéns! você vai ser mãe!Eu nem sabia o que falar, só olhei pra baixo e falei brigada, ai ela disse: - você queria? eu disse sei la moça to digerindo ainda. rs ai ela disse :
-Não se preocupa que filho e uma benção de Deus e nunca uma desgraça. Aquele rapaz é seu marido?
- é eu respondi. ai ela falo
- ta vendo pelo menos você teve com alguém que ta do seu lado ai, tem meninas que vem aqui desesperadas porque o namorado não assumi a criança e elas tem que seguir sozinhas com um filho. então agradece e aproveita.
Aquelas palavras me ajudaram muito sabe na hora sei la, ai eu passei pelo corredor que meu namorado tava e falei meio desanimada Parabéns! ele nem entendeu direito, e eu passei pra uma salinha pra faze uma ficha, ai depois que agente saiu de la ele meio desconfiado: - E então ?
- Então o que eu num já disse? - eu falei, ai ele:
- Não fala de novo. ai eu disse:
-Deu positivo você vai ser pai! parabéns! rs. ele abriu o maior sorriso na hora me abraço e começo a me beijar e eu super sem chão sem saber o que fazer... ai ele eu vou liga pra minha mãe pra fala, nossa nem acredito ! - nem eu ! eu falei meio sem perceber...
Depois agente foi pra casa ele volto pro trampo e eu tava pensando em como eu ia fala isso em casa quando chego a noite eu entreguei o papel pra minha mãe dizendo o positivo, ai ela me olho e falo eu sabia que isso ia acontecer eu não acredito que vocês em pleno seculo. 21 se deixam engravidar, ai ela falo você já não estuda quero ver agora... Eu vou fala pro seu pai! ai eu disse não mãe espera um poco, ai ela disse eu começo e você termina... e saiu mais eu tava com tanto medo que nem conseguia me levantar, ai minha mãe disse tudo, e meu pai fico uma fera falo um monte, ele falo que eu não prestava, uns barato forte sabe ai ele chego no meu quarto e disse: - Como que você faz isso com agente viu, nossa você é muito sem vergonha.. chama aquele bosta do seu namorado pra vir aqui fala comigo.Ai eu gelei tava com muita vontade de chorar mais não derramei uma só lagrima, aguentei firme ali não queria parecer frágil sei lá, ai chamei meu namorado em casa, ai na hora que ele chego meu pai falo: - Nossa você viu o que você fez! parabéns viu! e agora como Você vai fazer, vai aluga uma casa oque?
Ai meu namorado de preto tava branco e falo: - é agente vai aluga uma casa mesmo. ai eu falei agente tava pensando... e meu pai me interrompeu e disse: - Cala a boca sua sem vergonha que eu não to falando com você! Ai eu respondi porque achei demais já e falei: - você não ta querendo saber o que agente vai fazer então eu to falando ! respondi no tom mais grosso que consegui, ai meu pai falo:- nossa e ainda quer ter razão. Ai eu falei :- não quero ter razão, eu sei que você ta certo mais eu também tenho direito de fala. Ai ele disse: - mais eu quero ouvir da boca dele.ai pego e começou a dar conselhos pro meu namorado: - então rapaz agora você tem que ver como você vai fazer e é isso.. e saiu e minha mãe ali do lado o tempo todo sem falar nada, ai eu disse você não quer falar nada mãe? ela falo :- você quer que eu diga o que? e saiu também.. ate ai eu não tinha chorado ai eu falei pro Andrey vamos la fora, ai sentei na escada de casa e comecei a chorar, e chorar muito principalmente pelo meu pai que agiu de uma maneira super machista pois ele colocava tudo com "você" só pro Andrey como se eu também não tivesse que muda e tal... depois disso meu namorado fico um tempo comigo e foi pra casa dele fala com o pai dele. Depois desse dia meu pai fico sem falar comigo quase 3 semanas, nem olhava na minha cara e eu queria voltar no tempo fazer qualquer coisa, tava sem chão. Depois a barra foi a minha mãe que não voltava ao normal comigo  de nenhum jeito, e criticava tudo o que eu fazia. Ai teve um dia que ela veio conversa comigo falando umas coisas nada ver lá, ei eu tava tentando fala que eu tava ainda me adaptando e tal, ai ela fico chiando, chiando ai eu falei é se ta difícil pra você imagina pra mim né ? ai fico aquele silencio e eu sai e deixei ela la falando sozinha. ai desci as escadas e abracei meu namorado e chorei muito também.. já não sabia mais o que  fazer ai meu namorado foi me acalmando e taus. depois desse dia as coisas começaram a melhorar sei lá minha mãe começo a perceber que tava pegando pesado comigo, depois de uns dias meu pai tava trocando algumas palavras comigo.. bem pouco tipo oi e tchau, mais já era um avanço, pra mim era uma maravilha né. meu namorado sempre fez o papel dele e acho que foi isso que me ajudou a conseguir passar por isso, porque não é fácil mesmo, mais sinceramente se eu pudesse voltar no tempo não mudaria nada porque minha filha é a maior benção que eu já tive foi o foco que eu precisava na minha vida." Não tem como alcançar um arco- Iris sem um tempestade antes... "

0 comentários:

Postar um comentário