sexta-feira, 19 de abril de 2013


Historia da mamãe Noadia Fernandes e da princesa Claryce

0
Bom eu já sabia que tava gravida só queria confirma mesmo , dai fui na casa da minha melhor amiga KEZYA e pedi pra ela i na farmácia comigo pra comprar o teste de gravidez .. dai fomos la , e voltamos pra casa dela pra mim fazer o teste e quando eu fiz deu positivo ..eu já sabia q tava gravida mais tipo depois da confirmação foi outra coisa totalmente diferente rsrs fiquei muito feliz meu corpo começou a ficar dormente e me tremi todinha e tal ..... ai liguei pro IGOR (pai da minha princesinha) e falei amor to gravida mesmo , e ele falou serio amor ai to muito feliz tomara q seja um meninão pro papai brincar , ai eu falei amor você tem q vim pra cá pra gente contar pra minha mãe , bom ele veio e nos cotamos pra minha mãe ela não quis acreditar ai ela falou que a gente ia te q casar e tal ... e foi pro quarto dela Enfim ela tomou 8 Diazepam ( tarja petra ) .... Mais ela ficou assim chateada alguns dias ,, ela ligou pra minha sogra pra falar q eu tava gravida minha sogra ficou muito feliz ... Bom mais agora minha mãe ta muito feliz ela comprou m monte de coisas pra minha PRINCESINHA ela e uma vó muito babona rsrsrs , todo dia ela liga perguntando como ta a netinha dela e tal moo coisa rsrsrs ... e meu Pai e já num sei qual seria a reação dele .... Esse mês fez 8 MESES que ele faleceu .. mais acho que ele iria me apoiar a amar muito minha filha !!! :/                

0 comentários:

Postar um comentário