sexta-feira, 19 de abril de 2013


Historia da mamãe Larii Calabrês do príncipe Octávio Henrique e da Princesa Heloá Christinna

0
Bom, tudo começou em 2012 , em junho.. Eu tinha Namorado e Conheci o Gilvan {Meu Marido}..Ficamos amigos e conversávamos muito, não estava numa fase muito boa com meu namorado e ele se tornou um bom amigo.. dai quando eu menos esperava ele disse que tava gostando de mim, por eu ter namorado me afastei por alguns dias dele..! Depois voltamos a conversar e ele continuou insistindo cada vez mais..Dai um dia ele disse assim:" Larissa me dá só um selim, prometo que não vai atrapalhar em nada nossa amizade." E nisso eu dei o selim... dai passaram alguns dias e começamos a ficar dai ele me pediu 15 dias pra me conquistar e eu dei.. com 7 dias eu tava gostando dele e meu namorado veio me ver me deu aliança de compromisso serio e eu terminei com ele.... e comecei a namorar o Gilvan.. Eu tomo remédio [Anti-concepcional] e no intervalo do remédio para a menstruação descer eu fiz e engravidei.. nossa o mais difícil foi contar pros meus pais, minha mãe já desconfiava e me ajudou a fazer o teste e deu positivo e eu comecei a chorar e minha mãe me abraçando também caiu no choro.. tava morrendo de medo de contar pro meu pai pois ele era muito bravo e não sabíamos qual seria a reação dele..combinei com o Gilvan e ele veio pra me ajudar a contar..Meu pai tava na sala assistindo tv.. dai chegamos e falamos de uma vez.. ele fechou a cara ele se assustou não esperava isso e ficou mudo. parecia que um gato tinha comido a linguá dele não falou nem uma palavra mais e o Gilvan pediu pra gente casar e ele não disse nada.. depois de alguns dias ele nem falava comigo, conversei com o Gilvan e ele me chamou pra morar na casa dele e eu nem pensei direito , cheguei em casa tive uma briga com meu pai e minha mãe.. Fui pro meu quarto arrumei todas as minhas coisas na mala e coloquei na sala pra ele ver que eu ia embora.. não disse uma só palavra mais tenho certeza que ele. viu.. minha mãe sabia e não me apoiou , liguei pra minha avo contei tudo pra ela e ela me disse assim,, vai se for pra tua felicidade vai.. dai isso me encorajou mais ainda.. dai eu fui ele veio me buscar , na hora de dar tchau pedi a benção a minha mãe e ela me deu.. Quando fui pedir a benção pro meu pai ele não me deu.. Sai muito magoada...Antes de ir minha mãe disse pro Gilvan Cuida bem dela, ela é o meu tesouro.. não sou filha unica mais sou a mais velha e a mais apegada com meus pais..é isso to super feliz , agora todo mundo me apoia, meu pai adora os netinhos e me ajuda no que pode... 2 beijos Meus amores....               

0 comentários:

Postar um comentário