sexta-feira, 19 de abril de 2013


Historia da mamãe Gabriela Carolina Farias e do príncipe Pedro Henrique

0
 Quando tinha 12 anos conheci o meu primeiro namorado . Era loucamente apaixonada por ele , mais quando ele conseguiu o que queria de mim que era a minha virgindade ele me deixou .Sofri de mais , pensei que ia morrer , mais dei a volta por cima e esqueci dele .Certo dia uma amiga minha me chamou pra ir a uma festa com ela , quando chegamos lá ela me apresentou um moço que se chamava Vitor , era o mais lindo da festa ... conversamos um pouco e ficamos ! passados 3 meses sem ter contato nenhum com ele , ele me mandou uma mensagem no celular dizendo que estava com saudade , e que queria me ver . Não aceitei , nem respondi a mensagem dele .Mais minha mãe insistiu que eu saísse com ele , ela me disse que eu era linda que eu era uma menina de família e que eu tinha que tentar ser feliz com alguem que me amasse de novo .Então decidi dar uma chance pra ele , na época ele tinha 19 anos tinha acabado de tirar carta de motorista e tinha comprado o primeiro carro .Saímos , ficamos a noite inteira juntos , depois de 3 semanas se encontrando todos os dias ele me pediu em namoro sério , comprou as alianças e foi pedi para o meu pai .Então ele me levou para conhecer a família dele , quando entrei na casa dele me senti um poco mal , porque era uma casa enorme e eu me senti inferior , achei que eles não iam gostar de mim porque não tinha a condição de vida deles . Mais depois percebi que não era assim , eles são humildes , tem bastante coisas mais o que eles tem são porque trabalharam pra ter , e não tem nada que não seja inferior a mim ... a mãe dele é um poco quieta , as vezes da medo , no inicio achei que ela nem gostava de mim , ela nem conversava comigo , nem me da um ''oi'' kkkk mais hoje que eu convivo a bastante tempo lá , eu entendo que é o jeito dela e que ela é assim com todo mundo . Meu sogro é o mais complicado , é bravo e sempre está com rasão , e eu sou igual ele , acho que é por isso que nunca nos demos bem , mais é o jeito dele nunca vai ter concerto , todas as vezes que brigamos eu nem dei bola , sei que ele nunca vai mudar , mais pelo menos ele nunca me deixou faltar nada , e nunca me negou ajuda . A irmã dele é a mais importante pra mim , sempre me ajudou , me apoiou ela é uma pessoa muito boa , e tudo o que eu tenho hoje ... metade eu devo a ela ! os tios , as tias , os primos e primas dele são maravilhosos , me tratam como se eu fosse da família a anos .Bom ... depois de 10 meses eu perdi meu pai em um acidente de moto , sofri uma dor terrível , e eles me ajudaram muito . Então me senti muito sozinha e comecei a frequentar mais a casa deles , dormia lá todo fim de semana .Quando completamos 1 ano de namoro decidi que queria ter um filho , e se decidi foi por opção minha , se eu disser que aconteceu e que foi um acidente estaria mentindo , porque eu engravidei sim e foi porque eu QUIS.Tentamos durante uns 10 meses e não conseguimos , pensei que o problema fosse dele e ele fez um exame , mais o resultado deu normal então o problema só podia ser comigo . Fui na minha ginecologista e ela me pediu uma ultrassom , e eu descobri que tinha ovário poli-cístico e por isso não conseguia engravidar. Então fiz um tratamento rápido e tomei um remédio e finalmente consegui .Depois de 2 meses que eu havia tomado o remédio a minha menstruação atrasou e eu comecei a sentir muita dor na barriga e bastante vontade de vomitar , então a primeira coisa que veio na minha cabeça foi a possibilidade de gravidez .Comprei um teste de farmácia e deu positivo ! Ai fiz o exame de sangue e também deu positivo . Contei a novidade pra todos , alguns criticaram e outros apoiaram porque eu era muito nova , não tinha emprego e morava com a minha mãe ainda , mais eu não ligava porque naquele momento o que me importava era o bem-estar do meu bebê ;*com 4 meses descobri que era um menino , e o meu marido ficou mega feliz porque era o que ele queria né .Quando estava com 6 meses tive alumas complicações e precisei ficar de repouso pois o colo do meu útero estava muito baixo .. mais a minha placenta descolou e eu tive hemorragia , perdi muito sangue e os médicos precisaram tirar o bebê .Meu filho nasceu muito fraco , pesava apenas 1.430 e depois que nasceu perdeu muito peso e chegou a 990 gramas . Ele ficou 59 dias internado na U.T.I neo natal , e eu ia vê-lo todos os dias . Ele pegou meningite , pneumonia e um grande sopro no coração , o pulmão dele era muito fraco e os médicos me diziam que ele não ia sobreviver , tive fé e orei pra Deus infinitas vezes , e ele sarou de tudo . Saio do hospital lindo e saudável .HOJE ... ele é a minha vida , eu vivo por ele E MORRO por ele se for preciso .Escolhi como madrinha dele a minha cunhada , porque se eu consigo dar tudo do melhor pra ele é por causa dela , e se um dia me acontecer algo eu sei que ela ira educa-lo e ira ama-lo como se ela fosse eu .PEDRO HENRIQUE , EU TE AMO E EU VIVO POR SUA CAUSA FILHO

0 comentários:

Postar um comentário