domingo, 3 de fevereiro de 2013


Giovanna você é muito GUERREIRA continue assim, agora você tem uma anjinha te olhando e guiando para sempre !!! Se precisar de apoio sabe que pode contar comigo

2

Bom , tava a procura de alguma rede social que pudesse me ajudar ! eu namorava cm um menino a 4 meses e a gente transou sem camisinha , e uns quatro dias depois eu comecei a sentir desejos, comecei a vomitar e dormir demais , contei p minha melhor amiga e ela compro um teste de farmacia p mim e eu fiz o teste e deu possítivo , entrei em desespero , e contei p minha prima que já tem uma filhinha , três dias depois ela me levo p fazer o ixame de sangue e eu fiz , e deu positivo também , ai sim eu entrei em mais desespero ainda , chorei demais , cm duas semanas de gravidez eu contei p meu namorado , ele fico desesperado mais feliz ao mesmo tempo , e eu flei que eu queria tirar , e ele flo que não que eu não ia tirar , que ia dá tudo certo , minha mãe começou a desconfiar e me perguntar e eu negando , até que um dia ela me ouviu flando cm a minha melhor amiga no telefone e descobrio tudo mas , ela foi super a favor me apoio demais , até porque ela amava meu namorado de paixão e sempre flo que queria que eu tivesse um filho dele , mais que não precisava ser tão cedo , mais dai ela veio cm a bomba p cima de mim, que eu ia ter que contar p meu pai , eu irolei o mais tempo posivel , escondi dele até meus dois meses de gravidez , mais eu já estava cm dois meses e não dava mais p esconder minha barriga , eu contei p ele , ele fico furioso flo que eu e o meu namorado eramos dois inrresponsaveis , e me coloco p fora de casa , eu fiz minhas malas e fui mora cm meu namorado , a família dele toda me apoio eu ia começar trabalhar e flei p tia dele nossa eu quase apanhei dela , porque minha gravidez era de risco e ela flo que qui eu queria ir trabalhar , que era p mim ficar em casa de repouso , que não ia faltar nada p mim ali e que eu não precisava trabalhar então eu fiquei morando lá , até meus seis meses de gravidez , depois meu pai me pediu perdão e eu voltei p casa , todo dia ele aparecia cm uma ropa nova p minha filha ( era menina ) , ele fez um quadro enorme escrito " bem vinda , pietra gabriela " , até que eu cm oito meses de gravidez , acordei lavada de sangue na casa do meu namorado , ele correu acordou o tio dele e eles me levaram p hospital , eu passei duas horas na uti sem ngm saber nada de mim nem dá minha filha , depois de duas horas a médica foi e chamo o meu namorado , e conto p nós dois juntos que eu tinha perdido minha filha nisso vem a infermeira cm a minha filha e larga ela morta nos meus braços eu comecei a chorar desesperadamente e o meu namorado também , então eu fiquei dois dias no hospital , porque eu corria risco de vida , depois que eu vim p casa , minha família inteira , veio me ver , me dar apoio até as primas do meu namorado que não gostam de mim vieram me ver , me dar apoio , bom fazem três semanas que eu enterrei minha filha e isso me dói muito vez que vem era p ela estar nascendo , eu e o pai dela sofremos demais , minha barriga ainda não volto ao normal ...ainda tem o formato de como se eu tivesse gravida ainda , e cade vez que eu olho p ela eu morro em choro ;c , tem o quarto dela pronto até hoje aqui em casa , com ropeiro , caminha , decoração , e as roupinhas guardadas , eu entro todo dia lá e fico pensando ? porque meu Deus , porque tu tiro a coisa que eu mais amava na minha vida. minha filha é era tudo p mim e Deus tiro ela de mim e isso me dói demais , mês que vem era p minha filha estar nascendo , e eu isso me dói mais que tudo na minha vida ;c

2 comentários:

Unknown disse...

, nossa me arrepiei com essa historia, vc e uma guerreira mesmo, nao tem dor pior do que a perda de um filho .

Jul Gonzalez disse...

Não tem coisa pior do que a perda de um filho. :s

Postar um comentário