terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Historia da mamãe Rayane e da princesa Ana Júlia

0


Quando descobri que estava gravida chorei uma semana porque não sentia mais nada pelo pai dela, conversei com meus pais.Minha mãe não aceitou, meu pai botou a culpa toda na minha mãe,ela mandou eu ir embora. Fui pra casa da minha madrinha fiquei la até 5 meses, eu ainda estava namorando com o pai dela.Quando fiz 6 meses nos terminamos, fiquei triste e ao mesmo tempo feliz. Tava triste porque toda vez que ia fazer a ultra não dava pra ver o sexo e queria comprar as coisas dela. Quando fiz 8 meses fui na ultra e até que enfim ela abriu as perninhas, sai do Hospital direto pra compras as coisinhas dela comprei as coisas do Quarto dela toda feliz. Ai No dia 22/01 Me Deu Uma disposição enorme dei faxina na casa arrumei o Quarto dela Ai no dia 23/01 acordei com um sinal. Fui pra maternidade cheguei la tava sem dilatação ainda, ai voltei pra Casa Nervosa mais quando foi umas 13:00 hora comecei sentir dor forte e fui pra maternidade correndo com minha prima. Cheguei la o medico fez exame de toque tava com 2 dilatação ainda. Toda hora o medico ia la, quando o medico foi de novo tava com seis dilatação, mais não estava na hora ainda mais Quando o medico virou a Julia encaixou e o medico em vez de ajudar mandou eu fecha as pernas e ir andando pra sala de parto,chegou la a Julia tinha subidominha pressão tinha subido ai veio um medico e empurrou minha barriga tirarão a Julia a vaco. Julia nasceu as 17:10 da tarde vim em bora no outro dia as 11:00 horas e hoje ''Ana Júlia'' Esta com um ano não sei mais viver sem ela Sou mãe Solteira e tenho muito orgulho disso. Júlia nasceu forte igual um touro mamando Muito ... Filha mamãe te ama Muito !!! 



 

0 comentários:

Postar um comentário