domingo, 17 de fevereiro de 2013


Historia da mamãe Caroline Fernanda e do príncipe Matteo

0

  • Meu nome é Caroline Fernanda Nogueira Honório  Tenho 16 anos. Conheci meu namorado, Ailton,com 15,em uma festa de uma amiga,e a sintonia foi instantânea  Começamos a conversar por Facebook e sms,e logo nos encontramos. Passamos apenas 3 dias ficando,e no terceiro dia o pedido de namoro surgiu. O namoro em si passou por muitas fases,de turbulência e de felicidade extrema. Éramos descuidados em relação á sexo,e logo no quarto ou quinto mês de relacionamento,engravidei. De início,meus pais ficaram chocados,decepcionados,mas não demorou nada para me demonstrarem todo o apoio incondicional que o melhor dos pais poderiam prestar á um filho. Levei a gestação com muita tranquilidade,enfrentando diversos preconceitos...na escola,na rua,com os amigos. Mas superei. Queria profundamente uma menina,e assim torci até o dia em que descobri que fui abençoada com um anjo do sexo masculino,cujo chamamos de Matteo. A partir daí ingressei no mundinho azul que logo tomou toda a minha vida. Minha família caiu nas graças da minha gravidez,e todo mundo não mediu esforços para me apoiar. O namoro continuava com crises bipolares,mas sempre continuamos juntos. Matteo nasceu no dia 10-02-2013,com 3,060. Lindo,uma miniatura exata da mistura minha e do pai. Um menino tranquilo,e muito risonho. Minha vida é repleta de felicidade graças á sua chegada.


    0 comentários:

    Postar um comentário