segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Historia da mamãe Juliana Freire e da princesa Maria Clara

0

- No dia 14/11 comecei a namorar com o pai da Maria Clara,tivemos relações logo depois, nos previnamos? não com camisinha, eu sempre tomava anti-concepcional, quando eu e ele completamos 5 meses de namoro eu engravidei e não sabia apesar de ter vários sintomas de gravidez eu tinha esperança de que não estava grávida, 4 meses depois , eu já não aguentava mais , porque minha menstruação tinha parado de vim, eu falei com ele e ele falou que ia comprar um teste de farmácia  mas mesmo assim eu queria alguém mais experiente pra conversar, então procurei minha irmã que ficou super nervosa quando a contei o que estava acontecendo pois ela conhece a mãe que temos :X e ela comprou um teste de farmácia pra no outro dia eu fazer (y). no outro dia quando minha irmã estava saindo pra trabalhar ela me acordou pra fazer o teste, e quando fizemos acusou positivo muito rápido e eu comecei a ficar com bastante medo, chorei e perguntei a minha irmã e agora? ela disse, eu vou falar com mãe quando chegar, mas primeiro faz o teste que Lenno (pai da minha filha) te deu. Ok. no outro dia, fui fazer o segundo teste e acusou positivo muito rápido de novo, então liguei pra minha irmã que já estava no trabalho e falei pra ela, ela disse "quando eu chegar em casa a gente conversa com mãe, não fala nada a ela agora não" então eu esperei ela chegar. só que quando minha irmã me ligou dizendo "July estou entrando na rua de casa e a mãe e a vó de Lenno tá comigo" eu pensei poxa, minha mãe já vai se arretar com a noticia e ser a ultima a saber é cruel, na mesma hora abracei minha mãe e comecei a chorar dai ela me perguntou "O que foi July? me fala, você ta doente? ou está grávida? " e começou a rir e eu não parava de chorar. daí eu contei pra ela e ela ficou parada olhando pra minha cara, com um olhar de decepção dai minha irmã chegou ai ela conversou com minha mãe, e minha mãe queria que eu fizesse um aborto, só que o pai da minha filha disse que eu não iria fazer aborto nenhum. dai ela disse que eu não ia ficar na casa dela gravida, ai eu ia morar com a mãe de Lenno porque ele é de menor e não ia ter como sustentar-nos . até ai tudo bem, arrumei minha malas pra ir embora e minha mãe disse que eu só ia no outro dia, pois ela queria conversar comigo a sós. ok , quando foi de madrugada chegou uma mensagem no meu celular da minha mãe dizendo que eu não ia pra casa da mãe de Lenno, que independente do que havia acontecido ela era minha mãe e ia me ajudar a enfrentar essa barra. só que como ela ainda tava muito chateada ela me fez ligar pro meu pai que não tava falando comigo pra dá a noticia , e eu me surpreendi logo quando ele atendeu ele mandou eu me virar , depois me ligou dizendo que me dava total apoio e ia me ajudar em tudo que eu precisasse e é bem assim que está acontecendo. passei os nove meses na casa da minha mãe e ela sempre me falando "July isso ai mudar toda tua vida , mas agora não tem como voltar atras" . ai no dia 18/01 as quatro da manhã minha bolsa estourou e eu mandei meu irmão chamar minha mãe, ela levantou numa ansiedade que só Deus sabe, comecei a sentir dores e ela quem estava ao meu lado me dizendo que ia passar, que me amava e que ia me ajudar sempre, fomos pro médico e assim que cheguei estava com 3 de dilatação e a minha filha tava em posição de parto normal, quanto eu fiz 6 de dilatação minha filha resolveu sentar :X daí tive que fazer cesário, minha mãe ficou com medo, pois a médica havia dito que parto cesária era muito perigoso e que ela orasse por mim. Quando eu entrei na sala do parto era 05:20 fiquei lá morrendo de medo que iria acontecer , as 07:50 Maria Clara veio ao mundo e lá fora da sala estava a minha mãe com medo do que estava acontecendo dentro da sala pois eu passei quase duas horas lá dentro. assim que eu sai da sala minha mãe veio pra perto de mim e mal perguntou como eu tava, pegou minha filha nos braços e falou " Meu Deus como ela é linda e com saúde  me perdoe senhor por ter pensado em tirar a vida dessa princesa" , nas mesma hora meus olhos enxeram de lágrimas passei 3 dias no hospital e minha mãe tava lá , do meu lado, me ajudando, me fazendo rir e me mandando calar a boca kkk , pois como foi cesário eu tinha que ficar calada pra não ficar enxada. enfim , hoje minha filha está com 20 dias com muita saúde e minha mãe está babando muito ela . e graças a Deus nada me faltou !
- eu não digo que sou uma guerreira pois há mães que passaram por coisas piores, mas eu digo que batalhei e venci essa batalha pra hoje ter a minha filha nos braços :*






0 comentários:

Postar um comentário