sábado, 9 de fevereiro de 2013


Historia da mamãe Emily Filgueira que está de 8 semanas de um príncipe ou de uma princesa

4

Tudo começou assim eu tinha 13 anos de idade entrei na mesma igreja do Marcos Paulo ,naquela época eu era tao bestinha e muito patricinha coisa da idade haha. Ai na época o moh era todo taradão deu em cima de mim mais não queria nem papo depois de uma emana do retiro da igreja ele conseguiu meu numero com uns amigos dele, dai ele me ligou ,de primeiro dei o maior fora nele mais ele foi me conquistando de pouquinho em pouquinho, passávamos madrugadas e madrugadas conversando ate que marcamos,de ir no shopping, e fomos fiquei toda vermelha sem graça,fomos ver Se Eu foce você 2 ,mais nem vi o filme direito hehe. Depois de la começamos a namorar serio so que me pai ainda não sabia ai aconteceu, um episodio muito engraçado todos os dias ele me buscava na escola ,ai teve um dia que a gente teve a grande ideia de fica na esquina de casa no maior beijo,meu pai tava voltando do trabalho e viu a gente ai o moh sempre foi cara de pau e resolveu ir falar com o velho,e passaram uma hora conversando mais no fim deu tudo certo,ficamos namorando por um bom tempo uns 2 anos ai foi quando eu descobrir que o momoh tinha me traído ,meu mundo caiu mesmo fiquei acabada mais do mesmo jeito levantei a minha cabeça e terminei com ele mesmo gostando demais dele tive que tomar essa decisão sofri muito pode ter certeza mais falei pra mim mesma se for pra ser meu um dia vai ser nesse que ficamos, separados ele ficou com todos e eu só fiquei com dois garotos mais não gostava de nenhum cheguei a me iludir por um mas foi só pra quebrar a minha cara mais e assim a gente aprende, só que o mais chato e que ele e o melhor amigo da minha irma então vivia la em casa e outra meu pai amava ele resumindo ele leva-vá as namoradas dele e eu ficava com cara de lesa mais tudo bem, foi quando eu estava pra ir embora de manaus porque não estava mais aguentando morar com a minha família porque meu pai bebia muita e não dava paz ,tinha vezes que não conseguia nem dormi ficava 3 noites acordada com medo do papai fazer algo com minha mãe ou com ele mesmo sofri muito mesmo mas isso e outra historia ,o marcos nunca me abandonou mesmo quando estávamos separados ele nunca me deixava só oque eu precisava ele estava la ele me prometeu que ia sempre cuidar de mim e sempre cumpriu,nesse meio tempo estava meia perdida sabe ai fui pra uma festa em manaus chamada virada cultural ,e eu estava no meio da muvuca quando começou a briga ,e me empurraram pra o meio da briga não sei da onde ele apareceu que me salvou abracei ele e não queria mais larga mais tinha que me por no meu lugar ele estava namorando então respeitei .Quando namesma noite eu mandei uma simples mensagem agradecendo e dai não paramos de nos falar foi quando ele me perguntou se eu sentia algo por ele e falei que sim só falei a verdade mais ai falei que não tinha mais nada a ver porque estava indo embora e ele já tinha uma família e eu não queria atrapalhar quando falei que ia embora ele endoido e pediu pra voltar ai ficamos conversando e ele falou que não queria esta com a ex dele que sempre me amou e que só não pedia pra voltar comigo porque ele tava muito errado mais ai quando foi no dia 13 de junho começamos a namorar cara foi a coisa mais linda fiquei muito feliz ,na época era virgem mais escolhi a pessoa certa o homem da minha vida ,e ate hoje não tive duvidas como falo pra ele ,ele foi um anjinho que Deus mandou pra cuidar de mim ,e agora tem no meu ventre o fruto do nosso amor o nosso filho estou com 8 semanas de muita felicidade e muita babação do papai coruja e isso gente espero que tenham gostado beijos lindas e sigam o nosso blog http://lifeboygirl.blogspot.com.br/

4 comentários:

Unknown disse...

lindooo lindo obrigada linda :)

Jul Gonzalez disse...

Obrigada eu flor s2

Unknown disse...

cara super fofo *-*

Marlla Ariel disse...

adorei o blog, seguindo e vou acompanhar essa gestacao, como acompanhei a da Anna Raquel com a lulu. bjos e parabens !

Postar um comentário