terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Historia da mamãe Bruna Soares e da princesa Brenda

1

comecei namorar no dia 17/01/2012 com o Lucas , e descobri que estava esperando um bebê após 3 meses de namoro, fiquei totalmente em desespero , minha mãe nunca permitiu que eu namorasse , então foi muito difícil contar pra ela, então fiquei um tempo escondendo minha gravidez, até que um dia pedi ao meu namorado que fosse comigo até minha casa porque eu queria contar pra ela , mas chegando lá eu não consegui nem entrar dentro de casa fiquei muito nervosa e morrendo de medo da reação da minha mãe, então o Lucas foi e contou, a primeira coisa que ela disse foi "eu já sabia" mas ela estava muito decepcionada comigo, por que ela confiou em mim, ela teve uma longa conversa com nos dois. Meu pai passou um bom tempo sem nem olhar na minha cara , depois de alguns dias minha mãe marcou o pré-natal, ela não estava mas brava comigo e me deu muita força durante a gravidez toda. Com 5 meses de gestação descobri o sexo do bebê, era uma menina, fiquei muito feliz quando soube que seria uma princesinha chamada BRENDA que viria pra mudar minha vida. Os pais dele também sempre me trataram muito bem como se eu fosse uma filha pra eles , minha sogra logo começou a querer comprar tudo o que via para o enxoval . Foi uma gravidez tranquila e sem nenhuma complicação . Minha filha nasceu no dia 07/12/2012 com 38 semanas de parto normal, essa é a data que mudou minha vida. Hoje tenho 1 ano 1 mês de namoro e minha pequena tem 2 meses - a cada chorinho, a cada sorriso eu fico mais apaixonada por ela, e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado ela na minha vida. eu te amo minha pequena ♥  



















1 comentários:

Anônimo disse...

Bruna me fala como é ser mae assim novinha ?
A brenda e calminha ?
Gosta que vc lhe de muita atenção ?
Ela e tão fofa da vontade de apertar

Postar um comentário