sábado, 23 de fevereiro de 2013


Historia da mamãe Francielle Souza e da princesa Ana Júlia

0

Sei lá, não sou muito dramática, não tenho uma história triste nem nada do gênero...Conheço meu namorado desde que tinha 12 anos, mas não ia com a cara dele. Em 2009 quando tinha 16 anos começamos a conversar, nos gostamos e isso deu início a um namoro.Um namoro cheio de complicação, no primeiro ano meus pais não eram a favor e eu fiquei com ele escondida por muito tempo. Mas nós também brigávamos muito, terminávamos muito, uma vez chegamos a ficar 5 meses separados... Digamos que era um relacionamento muito intenso. KKKKKKKKKKKKK. Foi então que em Outubro de 2012 eu descobri que estava grávida. Depois de mais algumas brigas, desentendimentos e entendimentos nós resolvemos enxergar de vez que não adiantava ficar terminando e voltando, brigando e reconciliando, porque no fim, nós sempre acabamos ficando juntos, sempre damos um jeito de perdoar um ao outro e se amar mais um pouquinho mesmo que pareça impossível.Com a relação aos meus pais e a minha gravidez posso dizer que fiquei MUITO SURPRESA com a reação deles, eu esperava uma guerra dentro de casa, mas na verdade recebi muito apoio. Isso só confirma o meu pensamento de que se deve dar muito valor a família, pois eles SEMPRE ficarão ao seu lado. 
Enfim, sou muito abençoada ! <33


0 comentários:

Postar um comentário