domingo, 24 de fevereiro de 2013


Historia da mamãe Juliana Molinari e do príncipe Ryan Enrico

3
Tudo começou quando vi um cara muito lindo e achei que era um namoradinho da minha amiga, perguntei pra ela e ela disse que não que aquele era amigo dele, depois de um mês comecei a ficar com ele, no dia 29-08-2009 eu engravidei sem saber, o pai do Ryan morreu no começo de outubro e eu descobri a gravidez duas semanas depois,  estava de quase 4 meses de gestação. Como não sabia o que fazer, estava desesperada, sumi, não tive mais noticias de nenhum amigo dele e nem meu. a minha gravidez foi super tranquila, minha mãe que bancou tudo, me ajudou em tudo e até hoje é assim. No dia 17-05-2010 fui ao médico ver como estava minha dilatação e ainda não era a hora, o médico me disse pra voltar na segunda dia 24 se ele não nascesse até la. no dia 24 eu acordei com contrações, mesmo assim fui ao médico como marcado, ele me disse que estava com 2 de dilatação ai sai de la as 14 horas e fui pra casa me arrumei e fui pro hospital (louca né rs) cheguei no hospital  eram 17 horas e ninguém me atendia e a contração aumentando e eu nem imaginava mas quando a médica foi olhar  tava com 7 de dilatação, fui pra sala de parto e foi tudo tranquilo, parto humanizado, Ryan nasceu dia 24-05-2010 as 18 horas 59 min, foi o momento mais feliz da minha vida, inesquecível aos olhos de quem vê, no coração de quem sente. Quando Ryan estava com 6 meses encontrei novamente os amigos do pai dele, mas por coisas que aconteceram acabem parando de falar com um por um por não valer a pena. Hoje o Ryan faz 2 anos e 9 meses, eu tenho 22 anos agora engravidei com 18 e tive com 19. Ryan não conhece a família do pai, mas ele é muito amado pela mamãe e pela vovó que é quem faz tudo por ele, é a maior benção que Deus podia me dar ♥ 




3 comentários:

Unknown disse...

Linda historia, parabens

Jul Gonzalez disse...

Linda mesmo, um filho sempre é um presente. Obrigada pelo comentário s2

Jul Gonzalez disse...

Se não tivermos sua historia seria um prazer colocá-la aqui

Postar um comentário