segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Historia da mamãe Thays Ramonyery e do príncipe Rhyan Gabriel

0


Oi, meu nome É Thays Ramonyery, tenho 18 aninhos e engravidei com 17. Conheci o pai do meu filho aos 12 anos de idade, faltando 2 meses para completar 13. Começamos a namorar dia 24/04, 4 dias depois ele começou a namorar com outra menina mesmo estando comigo, passamos a "ficar" mesmo assim, passou 2 meses e eles acabaram. Foi dai que voltamos a namorar... Passamos mais 1 ano e 6 meses juntos, mas como ele era "ciumento obsessivo  terminei meu relacionamento com ele. Paramos de nos falar, comecei a namorar com um boy e ele se relacionou com outra menina também. Depois de um ano sem contato e nem noticias, eu tava falando com um amigo dele no msn e ele comentou dizendo que "o pai do meu filho" queria me ver. Ele ficou frequentando a minha casa e depois de uns dias ficamos, passou acho que um mês e voltamos a namorar de novo. Daí, Passamos mais 8 meses juntos, foi quando eu engravidei! Viajamos para Baía da Traição no carnaval e comecei a passar mal, enjoava com tudo, não queria comer absolutamente nada, voltamos para casa depois de 3 dias, eu andava muito sonolenta e vomitando... minha mãe chegou em casa, dei um pulo da cama... ela fritando carne, passou com a panela perto de mim, ai vomitei mais uma vez =/ ela perguntou o que estava acontecendo e eu não soube o que dizer, ate porque nem eu mesmo sabia já que minha menstruação estava vindo normalmente... Depois disso, tomei banho, me ajeitei e fui bem caladinha fazer o exame beta.. Fiz o exame as 14 horas, como o resultado saía apenas as 17:00 fiquei na casa de uma amiga esperando... Quando fui buscar, abri o exame e vi o resultado, quase enlouqueci ! Não sabia o que fazer, nem o que pensar. Não sabia se eu deveria ficar feliz ou chorar... Fui para casa e minha mandou jantar, eu disse que não queria porque o netinho dela não queria, ela rindo falou: você não é nem doida! Eu disse que estava falando serio e perguntei se ela queria ver o exame, ela disse que sim, foi ai que a ficha caiu. A atitude dela foi igual a de todas as mães, pedir para abortar e blá blá blá  contei para ele e ele quase infartou kk :) Chorou, disse que era novo para ter filho, que não poderia ter esse filho agora porque não estava nos planos deles e blá blá blá  Fui para a escola, só fazia chorar por que era muito pressão para que eu aguentasse sozinha =// Minha mãe disse que queria conversar com nos dois, falou que já que fizemos a besteira eu teria que casar... então fui morar com ele, passei 2 meses lá. Todo dia era briga e briga e mais brigas, dai acabamos mais uma vez! Comecei a fazer o pré-natal, na primeira ultra descobri que estava grávida de 8 semanas, dia 12/04/12 descobri que era um menino. Confesso que fiquei feliz, mas ao mesmo tempo triste... porque o sonho dele era ter "um menino" e quando ter, agir assim... rejeitar, como ele fez no começo! Depois que nasceu, tudo mudou.. todos os que não queriam que meu filho não viesse ao mundo, são loucos por ele, principalmente o próprio pai.Só tive duas opções, ou ser mãe solteira, ou ter um "namorado, E sem dúvidas nenhuma, optei pelo meu filho.. que hoje é a melhor coisa que tenho na minha vida, é alguém por quem eu mato e morro e não me arrependo nenhum pouco pela decisão que tomei. Passei por muita coisa na gravidez e o pior de tudo sozinha, não completamente SOZINHA porque sempre tive Deus ao meu lado para me apoiar e foi quem nunca me deixou desistir. Eu poderia ter escolhido abortar e não ter a felicidade de ser mãe, não saberia o que é ter orgulho ao ver seu filho dia a dia aprendendo coisas novas, ver aquele sorriso lindo. Agradeço todos os dias a Deus, por ter me ajudado, porque sem ele eu poderia ter depressão pós parto, eu poderia rejeitar o meu próprio filho, por tudo que eu sofri tanto na gravidez quanto na hora do parto. Mais, como dizem DEUS É MAIS NE? Meu filho hoje está hoje com 4 meses, somos felizes independente de tudo e todos.




0 comentários:

Postar um comentário