segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Historia da mamãe Ketlin Vidal e da princesa Alice Valentinny

0
 Em Junho do ano passado eu conheci o pai da minha filha , pois nós conhecemos numa festa de aniversario , ele com certeza era mais velho que eu , eu adorei ficar com ele , pois então ele pediu meu numero e me levou pra casa , no outro dia me ligou me convidando para dar uma volta na Fatemp , pois tinha festival de pipas ele adora soltar pipa kk , eu fui , nisso começamos a nos ver todos os dias até que ele me pediu em namoro e comecei a frequentar a casa dos pais dele , depois de 1 mês , eu senti que realmente gostava dele e que ele gostava gosta de mim , então resolvi tirar a minha virgindade com ele , então tirei , depois de 2 semanas engravidei ai sem saber que estava gravida contei pra minha mãe que não era mais virgem e pedi pra que me levasse no ginecologista e queria tomar anticoncepcional pois a medica falou que eu teria que esperar a minha menstruação descer , esperei 2 semanas e nada então fiz um teste e descobri que tava gravida e que então me lembrei que a camisinha tinha estourado e que ele tinha gozado e tinha feita 2 semanas que tinha tirado minha virgindade então engravidei , contei pra ele que estava gravida ele tava na auto escola ficou tão alegre que nem conseguiu fazer a prova kk , mais então chego a parte mais difícil contar para a minha mãe , meus pais são separados pra minha mãe não foi tão difícil , mais sim pro meu pai é daquele tipo durão que não aceita a realidade , contei ele ficou uma fera comigo , mais hoje ele aceita , no começo da minha gravidez foi muito difícil , eu não aceitava pelo fato de ter 14 anos e não curtir nada da vida só sabia chorar , ficava olhando as minhas amigas se arrumando pra sair e eu ter que ficar em casa , mais hoje eu sou muito feliz por ter essa vida dentro de mim , por ser mãe , minha mãe me ajuda muito no que eu preciso , eu fico mais feliz ainda por saber que daqui a 2 meses eu vou ver a minha princesa que ela vai estar aqui do meu lado , me fazendo e fazendo meu amor babar por ela , s2 


0 comentários:

Postar um comentário