domingo, 3 de fevereiro de 2013


Historia da mamãe Camila e da princesa Ana Júlia

0

Um belo dia eu fui em uma festa e conheci o homem da minha vida. começamos a namorar e tal alem de namorados eramos muito amigos ate que com 6 meses de namoro eu comecei a ter enjoos repentinos. e ai nos dois desconfiamos de uma suposta gravidez, que eu obvio descartava esta ipo tese começamos a fazer vários testes e todos davam negativos , mais e aquele enjoo ?aquela raiva? aquelas dores?. ate que minha mãe desconfiou e resolveu agendar uma consulta pra mim. eu já fiquei desesperada com a ipo tese de estar gravida no 1 dia de consulta o medico me pediu pra que fise-se uma exame de sangue e a partir daquele momento ninguém me olhava mais como antes , me olhavam com um ar de do nem sei realmente explicar como era aquilo, sei que era a pior coisa do mundo. fiz o exame, naquele dia meu namorado (obs. hoje marido) fui dormir em casa pra que no dia seguinte me acompanhasse ao medico. ate que chegou o dia , fui chamada pra entrar na sala, quando entrei ao lado da minha mãe e do meu esposo, recebi a noticia - Ola tudo bem? Mamãe..naquele momento eu não sabia oque fazer minha mãe ali assustada eu sem saber oque dizer . minha mãe me abrasou e falou no meu ouvido-` filha eu nunca vou te abandonar agora mais que nunca estarei ao seu lado`, logo em seguida meu esposo me abracou e falou que tudo ia dar certo. Foi uma gravidez bem saudável grassas a deus meus pais ficaram do meu lado o tempo todo meu esposo foi uma gravidez bem gostosa de se curtir! 



0 comentários:

Postar um comentário