sexta-feira, 9 de agosto de 2013


Historia da mamãe Amanda Silva e do príncipe Miguel

0
Eu era louca pra engravidar, nos sempre tentávamos e nada. Até que um dia depois de tanto tentar eu virei pro pai do meu filho e disse, amor acho que não é da vontade de Deus, então vamos parar de tentar, mas ele não quis, diz que nos iriamos conseguir o que tanto queríamos. Enfim.. O tempo passou e um belo dia eu percebi que minha menstruação estava atrasada, mas como minha menstruação sempre foi meia doida eu não dei muita importância  Depois disso comecei a ficar muito irritada com tudo e todos, nada tava bom pra mim, eu chorava por tudo, veio os enjoos, então falei pro Sidney, amor minha menstruação ta atrasada e estou com enjoo, ai ele falou então vamos comprar um teste, e compramos, fiz e deu positivo, ai foi felicidade total, ele disse sera que é verdade, esse teste não pode falhar, eu disse pode mas é muto difícil. Na mesma hora eu já queria sair gritando pro mundo, quando foi a noite eu mostrei o teste pra minha irmã Thaís e ela não acreditou, ficou ai manda será, ai, rs. Enfim, uma semana depois comecei sentir dores no pé da barriga e falei pra ele pra me levar no médico e fomos. Chagando lá eu fiz outro teste e quando ficou pronto a médica falou parabéns você vai ser papai. Cheguei em casa e minha mãe já estava e me perguntou onde estávamos eu falei que tinha ido no médico com o Sid porque ele estava operado e estava sentindo dor. ela, tem certeza Amanda? e eu tenho mãe. No outro dia era final do jogo do Corinthians e santos, minha irmã e o namorado dela estavam assistindo o jogo no quarto da minha mãe com ele, e o Sidney falou mô quando eles saírem de la nos vamos falar com sua mãe, ai eu fiquei muito nevosa, enfim, eles sairão de lá e nos fomos, ai o Sid falou dona Meire eu queria falar com você, e ela falou eu já sei o que é, mas eu quero ouvir da boca de vocês, ai ele falou a Amanda ta gravida, na hora ela ficou meia assim, ela falou e agora, eu falei tanto pra vocês se prevenirem, mas enfim, agora já ta feito, o que vocês pretendem fazer, ai o Sid, agora é batalhar e dar tudo pro meu filho, ela como que vou falar isso pro pai dela e ele disse, eu falo com ele, enfim, deu um ataque de riso nela, porque ela ficou muito apreensiva com medo de como seria nossas vidas dali pra frente. Então fomos dormir e no outro dia nos iriamos visitar minha irmã Dayane q fazia tempo q não íamos, chegando lá a primeira coisa q o Sid fez foi falar Day você já ta sabendo da novidade q a Amanda ta gravida? Ai ela arregalou os olhos e disse mentira, para de mentir é verdade manda e eu disse é Day, ela falou gente para de mentir, e o Sid mas não estamos, enfim.. o tempo passou, a barriga começou a crescer os enjoos aumentarem, comecei a ficar muito sentimental, tudo eu chorava, achava q ninguém tava nem ai pra mim, e quando eu fiz 5 messes surgi a noticia q o Sidney teria q viajar a trabalho, ai pronto meu mundo desmoronou, eu pensava que ele estava me abandonando, comecei a ficar deprimida, só queria saber de dormir, tinha dia q não levantava da cama nem pra comer ...   Briguei com minha irmã, ela saiu de casa, minha mãe trabalhava estudava, chagava em casa meia noite, e eu ficava sozinha então eu só sabia chorar. Na outra semana eu tinha ultrassom e o Sid não foi viajar pra ir comigo, fiz a ultrassom e deu pra saber o sexo do bebê, foi maravilhoso, e depois ele foi viajar de novo e tudo voltou a ser como era antes... O messes foi passando e ele voltou, então começamos a fazer o enxoval, começamos a arrumar tudo, comprar as coisas e tal, os messes passou e eu já estava pra completar 9 messes, fui numa consulta de rotina e a médica disse que minha barriga parou de crescer, e me pediu uma ultrassom  quando a ultrassom ficou pronta ela falou q eu teria q me internar já pra ganhar o bebe porque a placenta não estava mais alimentando e ele estava com pouco oxigênio, mas falou que o convênio ñ poderia cobrir o parto, porque teria q ser induzido a não ser que a bolsa estourasse e fosse tudo normal, ai veio o choque, então tentamos num monte de hospitais e todos os médicos falavam que não, poderiam fazer meu parto q a médica q tinha me dito isso estava doida. Enfim, não conseguimos me internar, naquela mesma semana eu voltei com minha médica e ela disse que cobrava 2 mil reais pra fazer meu parto, então fomos embora e o Sidney falou com o patrão dele, sem eu saber, quando foi na outra semana o patrão dele disse que daria o dinheiro pra ele, e eu estava em casa, passei o dia inteiro fazer xixi de 5 em 5 minutos e toda vez meu útero doía demais, então o xixi começou a ficar mais constante e do nada eu estava deitada e minha bolsa estourou e começou a sair muita  água e sangue, então eu liguei pro Sidney e perguntei onde ele estava e ele disse que estava no trabalho ainda e eu disse que minha bolsa tinha estourado e estava sangrando, então ele ligou pro primo dele e pediu pra ele me levar no médico, liguei pra minha mãe e ela disse que era pra eu ir pro primeiro hospital, porque o convenio ficava muito longe e como estava sangrando era melhor não arriscar, então fomos pro hospital Grajaú e la eles induziram meu parto.. E depois de soros e dores enfim nasceu meu príncipe com baixo peso, pouco oxigênio, e automaticamente teve que ir direto pra encubadora, ficou lá 12 horas e quando o Sid chegou na maternidade foi no berçário e quando voltou disse q nem precisou perguntar quem era o filho dele porque era igualzinho ele rs ! enfim trouxeram ele pro quarto e foi tudo de bom, ficamos lá as 48 horas e viemos pra casa com nossa benção divina no colo *-*     



              

0 comentários:

Postar um comentário