sexta-feira, 9 de agosto de 2013


Historia da mamãe Bianca Santos e da princesa Mabilly Manoela

0
Tudo começo Dia 17 de abril de 2012 nesse dia meu namorado pediu pra namorar comigo eu aceitei ai passo 1 ano fui morar com ele minha menstruação sempre atrasava então nunca imaginei que podia estar gravida mais comecei passar muito mal então fui com minha cunhada e fiz o BETA exame de sangue fiquei super nervosa agitada , e passando muito mal então peguei o exame e deu POSITIVO , chorei muito pois não sabia oque ia fazer minha cunhada que estava comigo falo que não era o fim do mundo que ela sempre estaria comigo :))logo marquei um medico e comecei a fazer o pre-natal pra ver se o bebê estava bem contei pra minha mãe ela falo falo ficou chateada ate porque sou muito nova né meu pai nem falo nada só pegunto se era verdade e falo que ele ia me apoiar em tudo bom com meu namorado foi de boa pois quando desconfiei que estava gravida ele já sabia nos só estávamos esperando o resultado pra ter certeza ele ficou meio triste porque quando fui contar que tinha dado positivo chorei muito mais logo logo minha vida melhoro bem minha vida começo quando DEUS me mando ela meu presente Minha Filha é tudo pra mim ... :))        

0 comentários:

Postar um comentário