sábado, 3 de agosto de 2013


Historia da mamãe Isabelle Camargo e da princesa Alice

2
Conheci o pai da Alice pela internet, muito antes de pensar em ficar com ele nos vimos pela web, mas até então não tínhamos intenção nenhuma, ele foi morar no Rio de Janeiro, e ficávamos conversando pelo twitter, eu desabafava sobre o menino que eu gostava, e ele me pedia ajuda pois estava quase voltando para São Paulo, e estava em duvida se voltava com a ex namorada ou se ficava com uma menina que estava esperando por ele. Quando ele voltou, quis me ver pessoalmente, pediu ajuda de uma amiga nossa em comum, e ela trouxe ele aqui em casa no dia 22/08/2011, e ficamos aqui conversando nós 3, achei ele a pessoa mais carinhosa do mundo, logo quando ele chegou aqui me deu um abraço tão gostoso como se nós nos conhecêssemos a muitos anos, mas aquela era a primeira vez, a partir disso então me peguei alguns dias pensando nele, percebi que estava criando um sentimento, mesmo que só tinha visto ele uma vez na vida, no dia 26/08/2011 ele pediu pra vir aqui em casa, e eu deixei, ele ficou o tempo inteiro dizendo que tinha uma coisa pra me falar, mas estava com vergonha, já na hora dele ir embora, pediu pra ficar comigo, e eu quis, rs, nos beijamos e ali então começou tudo *-* depois desse dia, ele vinha em casa TODOS OS DIAS, durante duas semanas inteiras, e enfim criou coragem e me pediu em namoro no dia 10/09/2011, eu apaixonadíssima não pensei duas vezes, disse logo que sim, na mesma semana ele veio conversar com meus pais, e deu tudo certo... o tempo foi passando e fomos criando mais intimidades, e enfim aconteceu o que acontece com todos os casais que se amam, começamos a ter nossas relações sexuais, e então eu comecei a tomar remédio pra prevenir a gravidez, não sei dizer se foi coisa de Deus eu ter engravidado, fazíamos tudo certo, mas justamente no mês de outubro de 2012 (ano passado) eu fiquei o mês todo sem tomar nada, e foi quando aconteceu, no dia 23 de novembro eu fiz o teste de farmácia com ele, fiquei desesperada quando vi o resultado positivo, quis colocar a culpa nele, fiquei cega, pensei em aborto, mas no mesmo dia tirei essa ideia da cabeça graças a Deus, criei coragem de pedir pra minha mãe me levar no médico, fiz o exame de sangue e realmente, eu já estava com 1 mês de gravidez, chorei muito, mas minha mãe não me abandonou em nenhum momento, a pior parte foi contar para meu pai, mas minha mãe fez isso por mim, eu achava que ele ia virar a cara, mas não fez isso, TODOS me apoiaram e me dão muito amor até hoje, não vai faltar nada para a Alice, ela é tão esperada e ganha tantas coisas, essa gravidez me faz um bem muito grande, me aproximei mais da família do meu namorado, a minha sogra até chora quando vê as roupinhas, rs. Graças a Deus quando descobri, eu ja tinha terminado os estudos, é uma pena que não estou trabalhando, mas o papai da Alice não deixa nos faltar nada. Na terça feira eu acordei cedinho e percebi que estava molhadinha, acho que era umas 7h, então tomei um banho pra prestar atenção se molhava mais ne, mas aí comecei a sentir dores, eram fortes, mas passavam rápido, vinha e depois de uns 30 minutos vinha de novo. 10h fui na maternidade com minha mãe e minha vó, passei na médica e estava com 3 dedos de dilatação já, mas a médica pediu pra eu ir andar um pouco pra dilatar mais, isso já era 12h, fui andar e voltei 13h, tinha aumentado só um pouco a dilatação, mas mesmo assim decidiram me internar as 14h, colocaram o soro que é a pior parte, rs e fiquei lá na sala de pré parto sofrendo com muita dor até a hora da princesa nascer (17:45). Posso dizer que doe demais, na hora de nascer nem tanto, eu mesma nem sentia qual parte do corpo estava saindo, a dor das contrações por causa do soro eram maiores que tudo! Fui muito julgada no começo por ter engravidado com 17 anos, mas meu sonho foi realizado mais cedo do que o esperado *-* e o Fernando, meu namorado está muito contente :) 

2 comentários:

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeei *-* minha história, Isabelle Camargo aqui https://www.facebook.com/isabellecamarg

Unknown disse...

lindo Isabelle que Deus abençoe muito vc e sua princesa

Postar um comentário