sexta-feira, 9 de agosto de 2013


Historia da mamãe Larissa Marinho e do príncipe Pietro

0
Vou tentar resumir no máximo minha historia, e espero que leiam até o final rs.
Bom tudo começou pelo face, conheci o pai do Pietro por lá, dai conversa vai conversa vem se encontramos e acabamos ficando. Brigamos no primeiro dia dai paramos de se falar a meses, só que ele veio falar comigo de novo, e acabamos ficando novamente. Dai uns dias depois começamos a namorar. Passo uns meses perdi a virgindade com ele, e como eu não tomava nada, e tal acabei engravidando. Dai meu começamos a morar juntos aqui em casa, quando estava com 3 pra 4 meses, descobrir que ele me traia com mais de 10 meninas.. tipo foi um choque imenso pra mim, chorava dia e noite, e teve uma vez que resolvi ir na casa de uma menina que ele me traiu e pedi pra ela me conta tudo e ela me conto. Ele fico desesperado, ligava direito e eu não atendia. Teve uma hora que ele foi la em casa chorando pedindo pra volta.. e a otária aqui resolveu perdoar. Porque querendo ou não quando a gente ama a gente fica cega. Perdoei e ele fico perfeito pra mim sabe, depois começo a relaxa tudo de novo, a querer sair, pega o carro da minha mãe pra leva mina pra sai meu foi horrível sabe.. Dai a gente começo a morar só nos dois, dai foi batata, as brigas aumentaram e chegamos ao ponto de nos agredir :(Meu é foda se apanha de uma pessoa que você ama velho, parece que aquilo não esta acontecendo, e eu tando gravida dele sabe :(Meu teve um dia que ele deu um chute na minha barriga que jurava que tinha perdido o Pietro, dai no outro dia ele vinha com essa de amor me perdoa blá blá blá, foi coisa de momento e tal.. dai tudo bem, dai cheguei nele e disse amor vamos no medico pelo o amor de deus to com medo, dai ele vou não pedi pra sua mãe te leva que vou na casa dos moleque. Meu quando ele disse isso meu mundo acabo :9 Tipo quando eu mais precisava dele, aonde ele estava ? nos amigos. dai em dezembro terminamos de vez, brigamos tao feio que me cortei na porta de vidro, ela se quebro nas minhas costas sangrei a noite toda :/ mais graças a deus não deu nada. A briga foi tao feia que meu irmão queria mata ele por ta fazendo essas coisas comigo. Dai ele foi pra casa dele e separamos de vez. uma semana depois ele começo a namora com a menina que ele me traiu :( Meu pensa como eu fiquei ? nossa não sabia o que fazer.. mais segui minha vida em frente, mesmo gostando dele ainda. Dai íamos voltávamos ... e teve uma hora que vimos que não dava mais, ele começo a mexe com coisas erradas sabe... tava começando a ver que não era aquilo que queria pra mim pro meu filho. Foi aonde comecei a sair e tal. E teve um dia que conheci meu namorado que meu é uma pessoa que eu falo é mais que perfeito pra mim, ele ta me fazendo tao bem, que nem lembro que existe mais o pai do meu filho. Alias pai ? que pai que só lembra do menino quando esta comigo ? hoje ele sumiu sabe, toda vez que brigamos ele diz que não quer mais ver o menino, ele não a ajuda com um real sabe, só quer saber de role de mulher e de amigos. Meu filho esta com 4 meses e eu tive que tirar meu filho do Pietro pra começa a trabalhar, pra não deixa falta nada pra ele, porque se eu depende do pai estamos ferrados :( Meus pais graças a deus me ajudam com tudo sabe, eles viram tudo que eu passei tudo que eu sofri, gente o que estou contando, vocês não viram nada ainda isso é só o começo. Mais meu se não fosse eles na minha vida não sei o que seria de mim. Agradeço a deus de coração, obrigada mesmo por ter tirado esse menino da minha vida, ter mostrado que ele não vale apena, ter mostrado que o filho que ele tem não vale a pena ter um pai que nem ele. Hoje eu amo demais meu namorado e ele sim merece meu amor, meu filho sim merece meu amor. e mais ninguém. Chega de chorar todos os dias, de sofrer todos os dias, chega de ser maltratada, de ver meu filho sofrer, agora eu quero ser FELIZ antes eu pensava que ninguém ia me querer, mais me enganei achei uma pessoa incrível e que me faz feliz todos os dias, meu filho esta mais feliz, cada dia que ele ver o meu namorado ele morre de rir, coisa que nunca aconteceu, o pii só vivia triste, hoje ele só vive feliz. E hoje eu posso dar um conselho, a gente só vive uma vida dessa se a gente quiser, não deixa de se amar em primeiro lugar, veja o que te faz bem, e aquilo que te faz mau desencana. Você faz sua felicidade. 
Obrigada por lerem. e espero que não cometam o mesmo erro que e o meu.






0 comentários:

Postar um comentário