quarta-feira, 7 de agosto de 2013


Historia da mamãe Jhenniffer Coutinho e da pincesa Stefanny

0
Quando eu engravidei eu não sabia , minha mãe que tava desconfiando , eu negava. Quando eu descobri estava com 4 Meses já , quando minha mãe descobriu ela fico muito chateada , mais depois fico feliz rsrs .Dai por diante minha vida mudo. Muitas pessoas me julgava , quando eu saia pra rua muitos me olhavam de olhos tortos, e eu erguia a cabeça e continuava a caminhar. Eu tinha que ter muito cuidado com minha gravidez pois ela era de alto risco por eu ser epletica , a qualquer momento eu podia perder minha filha. minha ultima consulta do pré-natal foi dia 04/05, e a medica tinha marcado pra mim volta dia 11/05 , pra fazer a revisão. no mesmo dia 04/05 eu senti que algo desceu , fui no banheiro ver oque era e chamei minha mãe , quando eu vi já tinha molhado meu short todo , e minha mãe não sabia se estava na hora e começo a fica nervosa , depois eu tomei banho e minha mãe falo que não era nada , mais aquele liquido continuo descendo e eu não tava sentido nenhuma dor , a neném paro de mexer e eu achei que tinha perdido minha filha , dai minha mãe decidiu me leva pro medico , onde me internaram ás 00:33 do dia 05/06 com 4 cm de dilatação . chegando no hospital eu comecei a senti dor , dor e mais dor . na sala do pre-parto eu comecei a passa mal a da eplepsia , minha mãe começo a fica doida e ali eu achei que iria morrer , mais deus e tão bom que hoje estamos vivas , ganhei minha princesa no dia 05/06 ás 05:37 da manhã.
( Macumba ? Era oque mais fazia para que eu e ela morresse na hora do parto ) 





0 comentários:

Postar um comentário