sábado, 3 de agosto de 2013


Historia da mamãe Katiele Oliveira e do príncipe Gabriel Henrique

0

Vou contar minha história bem resumida

Bom, eu tava namorando com o Neto tinha mais de 1 ano. A gente tinha plano de casar quando eu fizesse 16 anos e nos mudarmos para Goiânia. 
Passado um tempo, comecei a estranhar, porque minha menstruação estava atrasada e eu estava engordando muito, Pedi ao Neto pra me levar ao medico, quando cheguei fiz a ultrassonografia e descobri que estava grávida de dois meses.
Minha família é evangélica. No começo ficaram revoltados e tudo mais. Mais depois já estavam doidos pra chegada do Gabriel. 
Agora já estou com 7 meses de gestação. Meu Bebê ta crescendo muito a cada dia que passa, ele chuta bastante, principalmente quando o pai dele começa passar a mão na minha barriga e fala com ele.
Hoje já estou morando com o pai do meu filho, só que não em Goiânia. 
Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário