quarta-feira, 7 de agosto de 2013


Historia da mamãe Chayne Daniele e da princesa Pietra Raphaely

0
minha gravidez esta sendo ótima,minha historia,vou contar mas não sou muito boa em escrever. Conheci o pai da minha filha através de um ex-namorado de uma amiga minha,quando eu conheci ele namorava com uma menina que andava com a gente,uma colega minha mas não muito amiga e eu ficava com um amigo dele,ele largou dessa menina e eu do amigo dele até ai tudo bem,ate que a gente começo a conversar e ele começou a me iludir,eu não queria ficar com ele pelo fato dele ter namorado uma colega minha e de eu ter ficado com o amigo dele ate que minhas amigas ficaram na minha cabeça e me convenceram de que aquilo não tinha nada a ver,fui e fiquei, comecei a gostar dele,só que ele queria só se divertir comigo,quando estávamos juntos era uma mentira atras da outra me iludia e eu acreditava em certa parte pois estava apaixonada,ficamos 6 meses juntos isso tudo sem minha mãe saber,mesmo gostando dele eu nunca ia atras dele e eu sempre esperava ele me procura e ele só me procurava de madrugada depois que ele voltava da balada,talvez ele tivesse pegado varias ou tentado e não conseguido nenhuma,mas mesmo assim era ele ligar e eu fazia as vontades dele,tudo pra tentar ter ele de alguma forma,sempre que tocava no assunto de um relacionamento serio ele não dizia nada e mudava de assunto,ate que um dia meio que comecei a desencanar dele e comecei a ignora-lo,no momento que eu comecei a fazer isso me toquei que minha menstruação estava atrasada e ela nunca atrasava,conversei com ele e ele me aconselhou a fazer o teste,eu fiz e deu positivo,surtei,não aceitei custei a acreditar,mas eu já estava gravida e não havia nada que iria mudar aquilo,nunca pensei na hipótese de abortar mesmo não tendo condições de ter um filho(a) nesse momento,eu simplesmente acreditava no que ele me dizia enquanto estávamos juntos e ele sempre dizia que o sonho dele era ser pai,mas ele simplesmente agiu com indiferença mesmo dizendo que assumiria,mas a pior parte ainda tava por vir,pois tinha minha mãe para informa, e como eu iria dizer que estava gravida se ela nem sabia que estava me envolvendo com alguém demorei 1 mês para contar para ela,todos os dias pensava mil maneiras para contar mas faltava a coragem,ate que um dia contam para ela,naquele dia eu achei que minha mãe iria me matar,iria me espancar mas pelo contrario ela só me xingou e pegou o carro e sai de casa sem fazer nada,meio hora depois que ela saiu recebi mil ligações uma atras da outra todos me xingando e criticando,mas eu ouvi tudo calada,minha mãe assim que volta só me diz que errei e ela iria me apoiar e que era pra mim mostrar que era capaz. Ela disse que me apoiaria,mas queria conhecer o pai da criança que ate então não conhecia,marcamos um dia ele foi na minha casa nos conversamos e ele disse que iria assumir a criança,ate então tudo ok,ele não trabalha,eu acreditava que ele iria mudar e ficar mas responsável mas eu só me enganei,ele não participa nem liga pra saber como esta sendo minha gravidez conversamos bem pouco e as poucas vezes sempre discutimos e todas as vezes que isso acontece ele solta a seguinte frase,eu espero que ela seja mesmo minha filha,como se eu não soubesse quem é o pai da minha filha ou como se eu quisesse dar o golpe da barriga nele,gravidez já são meio que conturbadas mas na adolescência alem da montanha russa emocional temos que saber lidar com os olhares tortos e as criticas da pessoas,digamos que mesmo o pai da Pietra não me dando o apoio que eu queria,com todos me julgando,me olhando torto,minha gravidez está sendo uma maravilha,pois depois que fiquei gravida comecei a dar o devido valor na minha mãe,mudei meu jeito de ser,minha vida mudou totalmente mas mudou pra melhor. A cada vez que escuto o coraçãozinho dela a cada ultrassom,meu amor por ela cresce mais e mais,conto os meses e os dias pra minha princesinha nascer *------------*




0 comentários:

Postar um comentário