quarta-feira, 7 de agosto de 2013


Historia da mamãe Barbara Barros e da princesa Heloisa

0
Bom, namorei há 1 ano e 1 mês com o pai da Heloisa , por quase 1 ano também , fim do nosso namoro se não me engano foi dia 1 de junho de 2012, 4 meses se passou, comecei a namorar novamente, só que terminei logo em seguida, eu percebi que estava engordando e engordando, mas na minha cabeça era comida né :xx , meus seios cresceram demais, e minha barriga não muito.. fui a praia , com primas amigas e família , e todos não paravam de me olhar, fiquei frustada com aquilo , então passou uns dias minha prima me ligou e disse: Ba , vem em casa preciso falar contigo , e eu fui, dai ela começou a conversar comigo e contamos p mãe dela, (minha tia) , elas compraram o teste pra mim, dormi la e fiz cedo, eu na minha cabeça: como vou contar pra minha mãe  minha reação foi apenas rir, não sabia o que fazer, eu estava doidinha, não chorei para n assustar minha prima, daí passou 2 semanas e eu não havia contado p minha mãe, então minha tia foi e contou, a reação da minha mãe foi triste, pensei em fugir de casa, pensei em tudo menos abortar, minha mãe não havia aceitado, liguei pra minha tia qe mora em Sp e pedi ajuda, ela disse que me buscaria e então fiquei despreocupada, esse dia eu dormi na minha prima.. no outro dia fui pra casa morrendo de medo, mas minha mãe não estava, então arrumei a casa e dormi, minha mãe chegou 12:00, brigando comigo e eu com muito medo, minha avó chegou ela mora em Sp, bem na hora, conversou com a minha mãe e disse que me levaria pra casa dela, eu já comecei a arrumar minhas coisas, dai minha mãe disse pra eu não ir, pois meu irmão não viveria sem mim, fiquei.. no outro dia comecei a fazer o pré-natal já  marquei o ultra e fui uns dias depois, contei para o meu ex-namorado e ele ficou todo bobo, pois seria papai né e ele gostava muito de mim, fiz a ultra e descobri que faltava 2 semanas para completar 7 meses, fiquei louca, falei q era impossível  chorei muito..mas descobri no primeiro ultra q era uma menina, isso me deixou feliz.. ou seja, o papai da Helo n era o meu namorado q no caso voltamos, e sim o meu ex ex namorado e eu nem imaginava, contei p o namorado, ele ficou em choque, já estava se acostumando com a história, sofri muito com essa parte, pois eu gostava dele né, e fiquei magoada .. Como eu pude descobrir a gravidez faltando tão pouco? ta, depois ia ser a parte de contar p o meu ex ex e eu nem sabia como, minha prima ligou p ele e falou com ele, ele já falou na hora: não é possível e começou né.. mas ele sabe que ela é filha dele, pois eu fui a mina mais fiel q alguém conhece, ele sabe é q o orgulho dele falo alto, até parece q um moleque da mente pequena de 17 anos vai querer uma responsabilidade dessa, fui sofrendo por não ter um pai responsável do meu lado, mas eu superei, depois de 1 mês fui comprando as coisas, montando o quarto e la estava eu toda feliz, sendo paparicada p caramba né, 1 mês depois foi o chá , todas as pessoas queridas estavam la, esqueci dos problemas aquele dia, no ultimo mês eu não [..] eu não sentia nadinha, ia ao medico de 1 em 1 semana, e nos últimos dias de 2 em 2.. no dia 28 de fevereiro, minha pequena resolveu dar sinais, estava já com 4 de dilatação mas não sentia dor, então meu parto foi induzido, entrei no hospital as 10:00 fui internada, e as 19:00 comecei a sentir dor pois minha bolsa havia sido estourada, senti muitas dores, dores que pareciam serem infinitas, fui pra sala de parto as 22:00 , e a minha neném resolveu nascer 22:06, sai da sala e já tive a experiencia de amamentar, uma coisa muito boa, no começo doeu demais mas ao longo do tempo me acostumei.. e hoje ela esta aqui me trazendo alegrias a cada dia que passa, eu amo muito a minha filha, e a ausência do pai dela não esta nos fazendo falta, pois ela tem família  tios e avós maravilhosos  amo minha família e amigos, agradeço muito por tudo o que já fizeram por mim ♥ 


0 comentários:

Postar um comentário