quarta-feira, 7 de agosto de 2013


Historia da mamãe Myrella Viegas e do príncipe Enzzo Davi

0
Conheci o pai do Enzzo eu tinha 13 anos, por mensagem,éramos amigos e depois de um tempo começamos frequentar shopping , e rolou nosso primeiro beijo , ficamos um mês,depois de um mês no dia 28/03/10 , ele me pediu em namoro , disse assim : posso falar uma coisa no teu ouvido , eu disse : pode : ai ele disse : que namorar comigo ? e eu já não pensei duas vezes & aceitei . No nosso quarto mês de namoro agente teve nossa primeira vez , foi perfeito , desda dai começamos a ter relação direto , com 11 meses de namoro ele resolveu conversar com meus país e meus país aceitaram , quando agente fez 1 ano de namoro tivemos relação sem preservativo e eu engravidei . O tempo passou e nada da minha menstruação vim , mas pra mim já era normal , ate que resolvi fazer um teste de farmácia e de negativo, mas eu não entendia porque minha barriga crescia e eu dormia e comia muito, resolvi fazer o segundo e deu positivo, fiquei feliz de mas pois tava carregando um filho de quem eu gostava, mas triste porque eu era nova , e iria perde muita coisa da vida , contei pra ele , ele ficou feliz e ao mesmo tempo sem saber oque fazer , no dia 20/03/11 fui no medico e minha médica disse que eu já tava com 4 meses e minha gravidez era de risco , precisava contar pros meu pais pois tinha que começar fazer o pré natal ,minha prima contou , eu não tive coragem , minha mãe chorou mas graças a deus ficou do meu lado , meu pai queria pra mim aborta , eu não quis . fomos na casa do Victor e a mãe dele disse que não queria lá , mas tudo isso foi momento de raiva , depois meu pai conversou com Victor , ele disse que sabia que era dele e que iria assumir , sendo que nós não estávamos mas juntos , pois agente brigava de mas , ele já estava namorando com outra mas meus país não sabiam e pra eles eu sempre estive com ele , quando eu tava com 6 meses de grávida ele disse que não conseguia ficar longe de mim e que eu era a mulher da vida dele, voltamos e hoje tamos juntos 3 anos e 4 meses , somos a família mas feliz do mundo , todos caducam com Enzzo , me ajudam , a mãe dele é uma ótima vó , sogra , amiga , todos da família dele amam o Enzzo e me amam , assim como toda minha família ama ele , e ama de mas nosso príncipe . enfim : sou feliz e grata a DEUS por te me dado esse presente e agradeço muito ao pai dele , porque mesmo novo , assumiu oque muitos por ai não assumem .




0 comentários:

Postar um comentário