quarta-feira, 7 de agosto de 2013


Historia da mamãe Thαyná Cαstαnheirα e do príncipe Guilherme

0
Bom , eu acho que a minha história não é aquelas tristes e pá , a minha história é boa , então tudo começou no mês de Novembro de 2012 , que eu fui no aniversário da minha madrinha , ai a cunhada da minha madrinha , chegou pra mim e perguntou : Thayná você ta grávida , e eu respondi : Não tia , ai ela : nossa mais você ta muito magra e tal , ai eu deixei quieto , ai quando chegou em Janeiro desse ano , eu fui viajar pra casa da minha mãe em São Paulo . Ai quando eu cheguei lá , meu marido falou pra minha mãe me levar no ginecologista porque eu tava quase um ano sem tomar remédio e tal , sendo que eu tomava injeção a 2 anos e pá , ai minha mãe começou a desconfiar que eu tava grávida , porque eu dormia muito e tal , eu só dormi e comia , ai eu comecei a ir no médico e tal , ai eu nunca conseguia fazer exame e pá , ai teve um dia que eu comecei a sentir dor no pé da barriga tipo uma cólica , nossa eu chorava de dor , e meu pé começou a inchar e tal , ai no dia seguinte eu fui no médico com a minha tia , ai eu cheguei lá passei no médico e tal , ai fiz o exame de urina , ai ta fui pra casa , ai no dia seguinte eu fui busca o exame , cheio de medo e pá , ai eu peguei o resultado e a médica disse que eu tava grávida de 2 meses e tal , nossa eu fiquei muito feliz , ai minha tia chegou la em casa gritando de alegria , falando pra minha mãe que eu tava grávida e tal , todo mudando ficou feliz , ai eu liguei pro meu marido . Ai eu falei : Parabéns papai , ai ele ficou todo feliz e tal , ai nesse dia mesmo eu voltei pro rio , ai meu pai falou que teria uma conversa comigo , mais to esperando a conversa até hoje , HUHASUSHUASHUHSAHUS , mais ele ta feliz e eu também , enfim essa e a minha história u.ú '



0 comentários:

Postar um comentário