terça-feira, 6 de agosto de 2013


Historia da mamãe Thatiane Rosa e do Príncipe Kauê que esta chegando. #VEM #KAUÊ

0
Bom tudo começou em Dezembro de 2009...Eu tinha apenas 14 anos quando conheci o pai do meu bebe era aquela época de msn e por ventura do destino um amigo dele passou meu msn a ele ai então começamos a conversa,acho que dentro de duas semanas a gente marcou o primeiro encontro eu estava morrendo de vergonha *o*,mas mesmo assim fui porque de lá tinha que ir para o meu curso,enfim se conhecemos e de primeiro momento fiquei encantada já acho que ele não sabe dessa parte rs,e fomos marcando de se ver sempre que dava quase todos os dias até que dia 09/01/10 começamos a namorar de aliança e tudo,no começo foi mil maravilha mais logo veio a primeira briga o primeiro desentendimento coisa de namoro mesmo. Porem quando estávamos mais ou menos com um ano e meio de namoro ele acabou dando algumas mancadas comigo achei melhor termina até então não namorávamos em casa.Ele acabou se arrependendo e quis voltar e tal e no meio disso tudo acabei levando ele pra conversa com meus pai e ai então começamos a namorar em casa fui tudo muito prefeito,até que em agosto de 2012 ele quis termina porque estava afim de curtir a vida de fato não queria termina porque todos meus planos era com ele mais tive que seguir minha vida deixando ele seguir a dele, no começo fiquei muito mal durante umas duas semanas mais ou menos mais depois pensei vou ficar aqui morrendo sendo que ele esta curtindo a vida fui fazer o mesmo e não demorou muito tempo ele veio atras de mim pedindo para volta e que estava arrependido.No entanto eu não queria mais voltar porque já estava curtindo muito minha vida de solteira,sempre que dava eu e ele se víamos mas sempre brigávamos então eu preferia deixar como estava é isso foi indo por meses e meses. Até que no final de janeiro ele me chamou para ir em um sitio um junto com ele eu fui sem saber que lá ficaria gravida do meu príncipe.Até que eu descobri que estava gravida no começo de fevereiro assim que mudei de cidade,eu já estava esperando a gravidez mas quando fiz o primeiro teste que deu positivo entrei em desespero mesmo sabendo que já tinha chance de estar,na hora quem estava comigo era minha irmã linda ‎@pqpd4nni que tentou me acalmar um pouco,mas na hora eu perdi o chão não sabia o que fazer e tinha medo da reação dos meus pais logo em seguida eu liguei para o meu "namorado" contando que tinha dado positivo ele ficou super feliz com a noticia era tudo que ele mais queria e tentou me acalmar também. Passado uma semana resolvi conta pra mim mãe foi o pior momento porque não sabia qual seria sua reação mas tomei coragem e contei no começo foi super difícil pois ela ficou brava e triste mas não tiro sua razão e também acabei escutando muito coisa que talvez não merecia ouvir mais enfim com o tempo ela foi se acostumando com a ideia e hoje já é a vovó coruja e esta me ajudando muito em tudo que preciso. Hoje estou com 7 meses super feliz com meu príncipe esperando ansiosa sua chegada *-*




0 comentários:

Postar um comentário