sexta-feira, 9 de agosto de 2013


Historia da mamãe Paula Roseane e da princesa Sofia Caroline

0
Eu comecei a namorar o pai da minha filha, e depois de uns tempos ele começou a pedir p ter um filho(a) comigo, mais eu nunca quis, tinha medo de ele me deixa, de ele nos abando, dai agente começou a se amar de verdade, e ele sempre pedindo, agente tentava e não vinha dai eu comecei a pensa q tinha problemas, ele mandou eu ir ao medico, e eu sempre não ia, sempre tinha medo q o medico chegasse a dizer "você tem problema não pode engravida" dai ele me deixa, mais tentamos e tal, dai quando nossa relação começou a ter muitas brigas, eu soube q eu tava gravida, cara eu fiquei meia? cara to gravida, porque só veio agora depois q eu e o lucas começamos a brigar todos os dias, pensava isso 24 horas, ate q os meses foi passando, agente se separou por uma semana, ele quis volta comigo, eu aceitei, alias agente terminou porque ele quis morar com a mãe dele, e eu não queria, queria ele sempre comigo, mais sabia q esse dia iria chegar né, passei 5 dias sem comer, sem dormir, sem querer fazer nada e só chorando, dai um dia ele me ligou e pediu p volta, eu voltei, certo dia eu disse q minha menstruação a atrasou 1 mês, dai minha mãe sempre me perguntando e eu dizendo q não q veio, ela disse não vi os absorventes no sesto, e também você não me pediu absorvente, vamos fazer o teste amanhã, eu pensei cara ela vai descobrir, certo dia foi eu, mor e ela fazer o teste, deu positivo, ela começou a chorar, ele ficou meio q com o sorriso de uma ponta a outra meio assim, dai eu pensei porque agora, porque depois q começou as brigas, e pensei se deus mandou, ele tem um proposito, o nosso relacionamento piorou, brigávamos todos os dias, 24 horas não podíamos se ver e pegue briga, dai e os meses passaram, agente só brigando, minha família não aceitava dizia "paula você poderia curti sua vida, paula porque você foi engravida agora, uma menina tão nova" eu nem olhava na cara de quem dizia isso, as amigas, todo mundo na rua me olhando com olhares tortos, minha tia foi a primeira a dizer "olha se você ouvisse oque eu falava não tinha acontecido isso" mais eu sempre nem liguei, dai q a família foi aceitando, a família dele não aceitava de jeito nenhum só depois q a Soh nasceu, e foi assim, eu chorava de mais a noite com medo da hora do parto, pelo fato de eu ser nova, mais sempre pensava positivo, depois todo mundo começou a aceitar, e eu comecei a conviver melhor com as pessoas, as vizinhas dizia p eu aborta, eu ficava com mo raiva, dai q Soh nasceu graças a deus, super saudável, não ma arrependo nem um pouco amo minha filha ela e tudo p me, tudo q eu sempre pedi p deus, e isso, hoje em dia não sei mais viver sem ela, só deus sabe o tamanho do meu amor por ela s22 













0 comentários:

Postar um comentário