terça-feira, 6 de agosto de 2013


Historia da mamãe Natalia Maciel e da princesinha Kamilly

0
Bom, minha história e assim, conheci o Yuri em uma festa e nisso ficamos, e passamos a ficar, minha mãe nunca gostou dele, por isso nunca aceitou que eu namorasse com ele, mas eu nem ligava, não escutava, e ficava com ele escondido, mas enfim vim passando mal na escola, minha menstruação já estava atrasada, meus seios ficaram doloridos, enfim sintomas de muitas gravidez, e em uma dessa vez que passei mal na escola, minha mãe foi me buscar, e depois que a gente saiu da escola ela começou a conversar comigo falando que não estava normal jogando verde pra eu falar o que havia acontecido ate que eu disse a ela "acho que estou gravida", minha mãe já havida desconfiado mas depois que falei isso comecei a chorar e muito, ela me levou pra fazer exame, fiz pegamos o resultado e não foi diferente POSITIVO, eu juro fiquei muito feliz mesmo sendo nova eu fiquei pois seria mãe, estou gerando um bebe dentro de mim, eu chorei por medo do que minha mãe falaria, e ela me disse que não queria que eu engravidasse agora e claro que sou muito nova só que ficaria SEMPRE do meu lado, porque ela sabe que essa fase eu iria precisar e muito, que estaria sempre quando eu precisasse, depois que ela me disse isso fiquei mais aliviada, mais tranquila mais só faltava contar pro Yuri ... Literalmente foi a pior parte, fui encontrar ele para falar, fui toda feliz, achando que ele também ficaria e tudo, e chegando lá, tava ele e os amigos dele, cheguei lá e falei que estava gravida, ele simplesmente começou jogar na minha cara um monte, gritando comigo me chamando de tudo qualquer nome, na frente dos amigos dele, falando que não era dele, para eu parar de mentir que ele não iria mais ficar comigo, naquela momento ali chorei muito mais mito mesmo :'( foi horrível ouvir aquilo, na frente de todos os amigos dele ainda, e nisso tudo foi se espalhando ai veio as fofocas falando que eu estava mentindo falando que era do Yuri só para ficar com ele e tudo, nossa fiquei mal demais com isso, é minha mãe havia me avisado que ele não presta mais eu não quis da ouvido achei que era ela chata, mais só queria o melhor pra mim, mas enfim nisso tudo recebi sim vários olhares tortos, comentários maldosos, me julgam muito ainda, muitas meninas na escola falaram para mim abortar, só que não dei ouvido a isso pois eu sei que quando eu ver minha filha tudo isso eu sei que valerá MUITO a pena, é minha barriga foi crescendo cada vez mais, os meses se passando e hoje estou com a minha filha Kamilly ♥    
          
 

 

0 comentários:

Postar um comentário