terça-feira, 6 de agosto de 2013


Historia da mamãe Lu Galhardo e da princesa Manuella

0


Namorei o papai da Manu por um período de 9 meses. fomos muito felizes, tivemos momentos incríveis juntos, eramos acima de namorados ,amigos. O tempo foi passando e então com 8 de namoro, comecei a sentir cólicas, então resolvi marcar médica . Chegando lá, comentei das cólicas as quais estava sentindo. Ela passou um exame de sangue e chamou minha mãe para informa-la. O que mais temia aconteceu o exame confirmou a gravidez. Minha mãe desesperada foi até a casa dele, deu a notícia para minha ex sogra, chorando muito, e já pensando em abortar. Estava por fora do assunto até que o pai de minha princesa liga e me informa, fiquei desesperada, discuti com minha mãe e disse que não iria abortar. Hoje tanto ela quanto meu pai aceitam, estão felizes, e ela se arrepende muito de ter pensado em aborto.O tempo passou e nada do papai de minha filha voltar, acabamos discutindo por isso dentre outras coisas. 1 mês passou, quase tive um aborto espontâneo fiquei super mal e nada do papai dela estar por perto quando mais precisava, foi ai que percebi que não dava mais e terminamos. O tempo passou, comecei a frequentar bastante a casa da mãe dele, ela me apoia muito, me ajuda com tudo e diria que virou minha segunda mãe. O tempo foi passando e descobri que ele tinha voltado a namorar com uma ex dele, e foi ai em que as coisas pioraram. Fiquei super mal, não tive a presença de quem amava, mas não perdemos contato, ele liga, ficamos horas conversando e ainda o amo. Com isso muitos perguntam o porque não voltamos, mas nem imaginam o tamanho de minhas mágoas. Não imaginam a dor que senti e ainda sinto por sua ausência.



0 comentários:

Postar um comentário