quarta-feira, 7 de agosto de 2013


Historia da mamãe Gleice e do príncipe Richard Murilo

0
Quando descobri que estava Gravida eu tinha completado 1 ano de namoro com meu namorado , tivemos relações & a camisinha estourou não tomei nada pensei que não iria dar em nada , mais enfim aconteceu quando chegou dia 13 de novembro era o dia da minha menstruação vir e não veio eu a parti dai já comecei a desconfiar pois sempre foi regulada sempre no dia certo & ainda por cima estava com muito enjoou , mas fiquei calma e esperei 3 dias , passo esses 3 dias & nada resolvemos comprar um teste . Ele foi na farmácia e comprou quando fiz não deu nem 5 minutos as duas listinhas apareceu POSITIVO nossa na hora eu não sabia como ficava , por um belo tempo fiquei sem reação e pensei ''á teste de farmácia não é garantido'' mais não saia da minha cabeça a ideia de estar gravida deixei passar 2 dias e fui ao posto fazer outro teste com a minha irmã cheguei lá eles meu deram e eu fui fazer quando voltei coloquei o copinho lá esperou alguns minutos o médico olha e diz '' POSITIVO'' você esta gravida pensa você saber que tem uma vida ali dentro de você que é seu e da pessoa que você mais ama ? pois é isso que vinha na minha cabeça a todo momento ! voltei daquele posto ainda não acreditando cheguei em casa minha irmã já confirmou para minha mãe que deu positivo e elas logo me ajudou conversando me dando conselho , depois subi na casa do meu namorado e dei a noticia ele ficou super FELIZ , nesse dia mesmo marquei uma ultrassonografia e já estava de 1 mês & uma semana depois dai começou a vir os enjoos a ânsia de vomito tudo de horrível que se pode imaginar , fiquei alguns dias sem comer porque não conseguia sentir o cheiro de nada , tudo que eu comia já era começava a passar mal , varias vezes eu ia jantar e começava a chorar porquê eu estava com tanta fome mais tanta & quem disse que eu conseguia comer ? acordava morrendo de fome e não podia tomar café da manha porque se não já era o dia todo passando mal , noites sem dormi brigava com meu namorado direto por causa dessa mudança de humor e acabava descontando nele , realmente nada foi fácil pensava que ia ser uma gravidez tranquila , nada dessas coisas enjoos etc , mais tudo que se pode imaginar eu tive por um momento pensei em desistir estava ficando já meio sei lá era brigas , era enjoos , era tudo realmente hoje eu valorizo quem vai ser mãe ou quem já foi , por quê antes quando eu via pra mim era tudo frescura mais só nós sabemos o quanto é difícil olha para todos e dizer estar tudo bem sem ao menos estar , logo marquei meu pré -natal fui com o meu namorado foi tudo normal e a parti dai comecei ir todo o mês quando fiz 17 semanas resolvi fazer outra ultrassom cheguei lá e pela primeira vez vi a coisa mais linda da minha vida o meu bebe mexendo a boquinha rs foi uma emoção e tanta eu e meu namorado ficou que nem bobos ali olhando o nosso filho nesse dia não deu pra ver o sexo ://* mais só de ver ele se mexendo foi tudo ! depois resolvemos marca com 20 semanas foi eu ele e minha cunhada entrei na quela sala ansiosa de mais , me deitei ali e o médico começou a falar um monte de coisa que não entendia rs >< , ai ele falo essa é a perna e essa é a outra ( estava de perninha bem abertas) rs e ai veio a noticia é um menino , ficamos todo bobo pois na minha gravidez eu pensava com toda certeza que era menina , mais não foi rs ouvi seu coraçãozinho a coisa mais perfeita do mundo hoje acordo todos os dias com uma alegria que só Deus sabe de saber que logo logo eu vou estar com o meu filho aqui , aquele que vai me amar independente de qualquer coisa & que vai ser o meu FILHO , depois doas 4 meses os enjoos paro & a cada dia que passa eu o amo mais & mais e pela a minha Família eu do tudo faço tudo por quê foi eles que me mostrou oque é realmente ser feliz ! Richard Murilo && Luiz vocês são a única coisa que eu tenho na vida de mais importante eu amo vocês ! ♥



0 comentários:

Postar um comentário