terça-feira, 6 de agosto de 2013


Historia da mamãe Letícia e do príncipe Pietro que esta chegando #VEM #PIETRO

0

Conheci o Lucas na escola em 2011, ele pediu pra ficar comigo no primeiro dia de aula, eu disse que não porque estava namorando e tal, aí ele foi ficando amigo dos meus amigos pra se aproximar de mim, e foi se aproximando, aproximando, e a minha amiga Adrielle sempre me dizendo "ele gosta de você" porque ele sempre me tratou diferente das outras meninas da sala, e eu falava "ele não gosta nem dele, vai gostar de mim?" aí, uma certa noite, meu (na época) namorado, terminou comigo sem mais nem menos, e eu fui pra escola chorando no outro dia e o Lucas foi perguntar pro meu amigo porque eu estava chorando, e ele disse "o idiota lá terminou com ela!". O Lucas começou a me rodear todo sorridente e eu sem saber porque, então fui pra casa sem entender né :x Passaram uns dias e ele estava sentado do meu lado na escola aí eu chamei minha amiga e mandei aquele olhar tipo: "vai perguntar pra ele se ele quer ficar comigo" ela perguntou, ele aceitou mais rápido que nunca, só que ele tava ficando com outra menina e eu não sabia, acabou que ele ficou comigo e com ela e depois de uns rolos aí, ele terminou com ela e me pediu em namoro dia 08/09/11 (eu aceitei só dia 09/09/11). Eu não acreditei na hora, mas ele estava falando sério, e queria ir falar com os meus pais no dia seguinte, eu não deixei, achei muito cedo e tal, ele veio em casa dia 01/10/11 e falou com meus pais, ele disse: "eu não quero só namorar a sua filha, quero me casar com ela e ter a nossa família." Depois desse dia ele ficava mais tempo aqui do que na casa dele, e era assim que as coisas "aconteciam" até que teve uma vez que a camisinha estourou, eu achei que estava grávida, mas não era nada :/ aí paramos de nos prevenir ficamos planejando as coisas pro nosso filho, só que ele não vinha, aí quando paramos de tentar, minha menstruação parou de vir, só que ela era um tanto desregulada, aí achei que não era nada. Então, no começo de dezembro de 2012, fiz o primeiro teste de gravidez de farmácia, deu positivo, mas as linhas estavam fracas e eu não entendi direito k, aí uns dias depois, fiz outro teste que deu positivo outra vez, contei pro Lucas ele ficou super feliz e tal. Demorou um pouco pra gente contar pra minha mãe, mas assim que contamos, fui fazer o exame de sangue, fiz, deu positivo (claro), minha mãe me olhou chorando e disse: "parabéns mamãe" eu não sabia se ria ou chorava, meu pai ficou super feliz, os pais do Lucas também, e estão todos ansiosos esperando nosso pequeno chegar.

E agora estamos grávidos de 9 meses do nosso Pietro. E eu só tenho que agradecer ao Lucas por não ter fugido da responsabilidade, ter ficado do meu lado como sempre esteve, se preocupar comigo e com o filho dele e por se mostrar ser um pai maravilhoso que eu sei que ele vai ser. É isso rs'          

 
    

0 comentários:

Postar um comentário