quinta-feira, 22 de agosto de 2013


Historia da mamãe Yɑsmin e do príncipe Paulo Ricardo

0
Então, eu tava suspeitando pois minha menstruação estava muito atrasada, eu já estava me sentindo enxada, meus peitos estavam doendo, com enjoo.. Fui com minha melhor amiga fazer o exame da farmácia primeiro e deu negativo , depois fui no posto só pra mim ter certeza e deu positivo.. Fiquei meia confusa, sem saber oque fazer pois tinha acabado de perder uma filha e já engravidei de novo (do mesmo cara).. Cheguei em casa chorei bastante , pedi pra Deus não me deixar fazer nenhuma besteira com a criança pois ela não tinha nada a ver com o que eu fiz ! Até que liguei pro meu ex Murilo , pai do bebê e falei q tava grávida e tal , a gente tava separado , ele não queria assumir de forma alguma , só queria assumir se caso eu voltasse com ele e eu bati o pé e disse que não ia voltar.. Os meses foi passando com 5 meses descobri que era uma menina , coloquei nome de Ana Clara fiz o enxoval , pintei o quartinho de rosa , ganhei 2 enxovais das minhas amigas e tudo , foi passando passando com deu 6 meses e meio me deu uma intuição de que não era menina , e fiquei com aquilo na cabeça dia e noite por dias e dias até eu marcar outro ultrassom em outra clinica pra saber oque realmente era , ai descobri que seria Menino , fiquei meia cabisbaixa pois já tinha tudo de menina como iria trocar as roupinhas em tão pouco tempo ? Já nem tinha mais as notinhas das compras e tudo mais , mas mesmo assim eu gostei muito *-*, , comprei as roupinhas de meninos , algumas consegui trocar e outras ganhei das minha amigas também.. No dia 21.07 comecei a passar mal com pressão alta, comecei a inchar, fiquei uma bolinha, fui para o hospital , chegando la me internaram dizendo que eu não podia mais ficar com o Paulinho dentro de mim pois podia ser fatal , até que minha pressão abaixo um pouco e o médico decidiu mesmo tirar o bebê , com 7 meses o Paulinho nasceu , fui ver ele horas depois do parto porque foi cesária , foi tão emocionante pegar aquele ser que gerei dentro de mim nos meus braços :') ... O meu príncipe , a minha vida , o meu amor , a minha vitória a partir daquele momento tinha nome "PAULO RICARDO" <3 ..                





0 comentários:

Postar um comentário